Beleza

Gusttavo Lima lança GL Embaixador, perfume inspirado em sua trajetória e fortalece seu lado empreendedor

Cantor aposta no mercado de cuidados masculinos com sua primeira fragrância, em parceria com a maior casa de perfumaria do mundo.

18 Ago 2022 - 12h39 | Atualizado em 18 Ago 2022 - 12h39
 Gusttavo Lima lança GL Embaixador, perfume inspirado em sua trajetória e fortalece seu lado empreendedor Lorena Bueri

Gusttavo Lima, um dos maiores nomes da música brasileira na atualidade tem conquistado outros espaços importantes na sociedade, muito além da admiração que seus milhões de fãs possuem por sua trajetória artística. Seu sucesso não advém apenas de seu talento como cantor e compositor, já que, para ganhar tamanha notoriedade, outra vocação teve que andar lado a lado com a carreira musical: a de empreendedor. 


Foto.Reprodução


Gusttavo aposta no mercado de cuidados masculinos e lança GL Embaixador, perfume marcante e sofisticado, que conecta a ancestralidade, a força e o poder conquistados nas últimas décadas, com o selo de qualidade da suíça Givaudan, maior casa de perfumaria do mundo.

É neste cenário nostálgico que é possível adentrar ao sentir a essência do GL Embaixador: “Eu queria que esse cheiro lembrasse a terra molhada do interior, a lenha queimada e todas as especiarias que sempre fizeram parte da nossa rotina”, explica o cantor. 

A escolha do segmento também não foi acidental: como homem de negócios, Gusttavo apostou na crescente do mercado de beleza masculino e, também, no fato de o Brasil ser o maior mercado de perfumes do mundo, decidindo assim unir o desejo do público por fragrâncias de qualidade com seu desejo pessoal de transpor toda sua história inspiradora em produtos.A expectativa é que o perfume se torne um grande sucesso de vendas, oferecendo ao público uma experiência olfativa que remeta à história desse grande ídolo nacional e dê início à uma linha de cuidados pessoais masculinos com produtos para a barba, o cabelo e o corpo.

Quem quiser adquirir já pode se cadastrar no Clube GL a partir de hoje (18), data de início da pré-venda!

Foto Destaque.Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo