Celebridades

Gusttavo Lima homenageia amiga em show após 1 ano de falecimento

Gusttavo Lima escolhe Caldas Country, Festival sertanejo para homenagear cantora Marília Mendonça. O cantor colocou uma foto sua com a amiga abraçados atrás do palco.

13 Nov 2022 - 18h51 | Atualizado em 13 Nov 2022 - 18h51
Gusttavo Lima homenageia amiga em show após 1 ano de falecimento Lorena Bueri

Cantor projetou uma imagem abraçando a amiga atrás de seu palco, como forma de a homenagear por seu falecimento, há um ano atrás.


                                           (Imagem/Reprodução: youtube.com)


O cantor Gusttavo Lima resolveu homenagear sua amiga e também colega Marília Mendonça em seu show neste sábado, (12) em Caldas Novas, no Festival Caldas Country, que acontece anualmente em Goiás.

Marília Mendonça que faleceu no dia 5 de novembro de 2021, aos 26 anos, em um trágico acidente áereo na cidade de Piedade de Caratinga em Minas Gerais, juntamente com o piloto Geraldo Martins, o copiloto Tarciso Pessoa, o tio e acessor da cantora Abicieli Silveira Dias Filho e seu produtor Henrique Ribeiro.

O cantor repercutiu alguns sucessos da cantora em homenagem à Marília e conseguiu emocionar muitos fãs que estavam presentes. 

Muitos artistas e fãs também fizeram questão de homenagear a cantora no dia de seu falecimento, colocando até o nome Marília Mendonça nos Trending Topics do Twitter. As gêmeas e amigas íntimas da cantora, Maiara e Maraisa, na qual tinham diversos álbuns intitulados como 'Festa das Patroas' na gravação de seu DVD 'Identidade', Maraisa fez questão de gravar a última música composta por Marília Mendonça. Já Henrique e Juliano, pretendem homenagear a cantora na Times Square, como parte de seu DVD. “A homenagem para a Marília vai vir lá [Times Square]. A galera pode ter estranhado não ter rolado aqui, mas é que a gente deixou para lá. E um dos motivos é que a última conquista da Marília, que deixou ela assim, bem envaidecida, merecidamente, foi ela ver o rosto dela lá na Times [Square]. É uma oportunidade de a gente poder lembrar ela lá e colocá-la lá e, de alguma maneira, eternizá-la lá”. enfatizou Henrique, um dos melhores amigos da artista. Já Gusttavo Lima, na qual Marília Mendonça sempre foi fã escolheu o Festival Caldas Country para a homenagear, mesmo os dois sendo muito íntimos não tiveram tempo de ter uma música gravada.

Foto Destaque: Cantor Gusttavo Lima. Imagem/ Reprodução: uol.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo