Celebridades

Gusttavo Lima fala pela primeira sobre suas fotos que foram utilizadas de forma criminosa

O cantor sertanejo Gusttavo Lima falou pela primeira vez sobre suas fotos que foram utilizadas de forma criminosa em site de acompanhante de luxo e refletiu

08 Mai 2023 - 08h45 | Atualizado em 08 Mai 2023 - 08h45
Gusttavo Lima fala pela primeira sobre suas fotos que foram utilizadas de forma criminosa Lorena Bueri

Após ser anunciado como acompanhante de luxo em um site francês, o cantor “Gusttavo Lima”, fala pela primeira vez, um episódio que gerou grande repercussão nas redes socias.

O cantor falou com bom humor em uma entrevista cedida a coluna “Leo Dias”, Gusttavo brincou com a situação dizendo que eles poderiam repassar 50%, mas também refletiu, ele disse: “E uma situação chata, para quem é pai de família”.


Gusttavo Lima fala pela primeira vez sobre suas fotos que foram utilizadas de forma criminosa (Reprodução: Leo Dias/Instagram)


Além disso, o sertanejo comemorou de estar em mais uma edição de “Curitiba Country Festival”, e informou que o show tinha hora para começar e hora para acabar, mas prometeu que irá voltar para fazer um show, cantando seus maiores sucessos.

Dias atrás, as fotos de Gusttavo Lima foram utilizadas de forma criminosa, em um perfil falso, a foto do cantor aparece como ele se chamasse Victor e que estava oferecendo serviços de garoto de programa em Paris. No perfil havia um número de telefone para que entrassem em contato para a contratação do serviço e também haviam fotos do sertanejo, na academia e de sunga na piscina.

Após a grande repercussão do crime que estavam cometendo, o site que estava anunciando Gusttavo Lima como acompanhante de luxo, foi retirado do ar. Quem tentar encontrar a página do site “sexemodel” irá se deparar com uma mensagem: “La page que vous essayez de trouver n’existe pas!” (“a página que você está tentando encontrar não existe!”, em tradução livre).

A assessoria do sertanejo Gustavo Lima, informou que ficou ciente da situação, mas que não irá comentar sobre o assunto.

O sertanejo não foi o único de alvo criminoso, aparecendo em site pornográficos, os atores “Lucas Malvacine e Iran Malfitano”, também já passaram por isso no ano de 2012. As fotos dos atores foram utilizadas de forma indevida e criminosa em um site de acompanhantes de luxo em Londres.

Foto Destaque: Gusttavo Lima fala pela primeira vez sobre suas fotos que foram utilizadas de forma criminosa. Reprodução/Leo Dias/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo