Celebridades

Gusttavo Lima e Andressa Suita curtem viagem romântica em Portugal

O casal que reatou mais uma vez recentemente, estão hospedados em um hotel de luxo no país europeu curtindo uma viagem romântica que durará uma semana, sem os filhos.

02 Mar 2022 - 20h53 | Atualizado em 02 Mar 2022 - 20h53
Gusttavo Lima e Andressa Suita curtem viagem romântica em Portugal Lorena Bueri

O cantor e compositor Gusttavo Lima está curtindo Portugal ao lado de sua esposa Andressa Suita, do qual reataram recentemente após mais uma separação. Os dois seguem aproveitando alguns dias de folga em um hotel cinco estrelas, localizado no país português.

Após rumores sobre uma possível reconciliação do casal depois de declararem estarem separados desde 2020, a volta de ambos foi confirmada com o registro de Suíta e posteriormente pelo marido.


O casal em um dos registros feito pela atriz em seus stories no Instagram. (Foto: Reprodução/Intagram)


A divulgação foi feita pela própria modelo tomando café da manhã nesta quarta-feira (2) em que mostra a vista do lugar luxuoso que conta com um belo spa de frente para o Rio Douro.

Para aproveitarem mais a viagem romântica e os dias de descanso, a ex-fazenda e o artista viajaram sem os filhos, que estão sob os cuidados de uma das avós.


Andressa e Gustavo nos stories do Instagram durante a preparação da viagem. (Foto: Reprodução/Instagram/Quem)


Viagem de Luxo

Durante a viagem, que deve durar em torno de uma semana, os dois vêm compartilhando momentos no hotel em que estão hospedados que conta com diária em torno de R$2,5 mil, mostrando o ambiente ao lado de amigos.


Pés do casal deitados no quarto do hotel que estão hospedados. (Foto: Reprodução/Instagram)


O local conta, além do spa, sauna, salão de jogos, restaurante, dentre outros serviços. Além disso, o consumo de bebidas e alimentos também é requintado com altos valores. Em alguns stories, Gusttavo compartilhou com seguidores o consumo de cinco garrafas de vinho com o valor que ultrapassa R$20 mil.

Gusttavo e Andressa estão juntos há 10 anos, passaram por uma separação em 2020, mas estão juntos novamente. Os dois são pais de Gabriel de 4 anos e Samuel de 3. Em entrevista, ambos assumiram a vontade de permanecerem juntos e de aumentar a família no futuro.

 

Foto Destaque: Andressa Suita e Gusttavo Lima. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo