Gusttavo Lima deixa mansão onde vivia com Andressa Suita

Publicado 16 de Oct de 2020 às 11:22

Após anúncio conturbado de separação entre Gusttavo Lima e Andressa Suita na última semana, o cantor deixou oficialmente a casa onde morava com a modelo e os filhos. Gusttavo e Andressa anunciaram o fim do casamento na última sexta feira (09), através de pronunciamento do cantor nas redes sociais.

Posteriormente, Andressa também confirmou o fim do relacionamento através de um vídeo, onde disse ter sido pega de surpresa. A modelo narra ter sido acordada no meio da madrugada com a decisão de Gusttavo, sem ter tido chance de argumentação ou de salvar o casamento.

Leia mais: Quais as separações mais faladas de 2020? Confira a lista


Gusttavo Lima em mansão onde morava com Andressa Suita e filhos (Reprodução/Instagram)


O cantor e a modelo moravam com os filhos em uma mansão em Goiânia, avaliada em torno de 50 milhões de reais por especialistas do ramo imobiliário. O imóvel tem aproximadamente 15mil m², abrigando diversos ambientes como academia, estúdio e garagem com capacidade para 10 carros. A mansão é bastante conhecida pelos seguidores de Gusttavo Lima, sobretudo porque foi palco onde o cantor realizou as lives durante a quarentena.

Gusttavo agora voltou a residir em sua fazenda, também em Goiás, onde morava antes do casamento. A assessoria do cantor confirmou a informação à imprensa nesta quinta feira (15). Através do Instagram, Gusttavo também declarou que não levará a pensão dos filhos aos tribunais e está disposto a pagar a quantia solicitada por Andressa. "Tem que pagar R$ 100 mil de pensão? Eu vou pagar e acabou... E isso não é coisa que tem que ir para juiz. Eu resolvo com ela", delcarou.

Apesar de estarem se comunicando apenas através de um advogado mediador, segundo assesssoria, Gusttavo e Andressa estão priorizando o bem estar dos filhos. Os dois foram casados em contrato de separação total de bens, que consiste em não dividir os bens materiais e financeiros adquiridos antes ou depois do casamento, onde cada um leva apenas o que está em seu nome.

(Foto Destaque: Reprodução/Área VIP)

Deixe um comentário