BBB

Gustavo diz que não sabe qual a intenção de discurso de Fred Nicácio

Na casa do Reencontro, Fred comentou sobre assunto polêmico que envolveu Gustavo, Key Alves e Cristian. O cowboy e atleta demonstraram não ter gostado da retomada do acontecido.

22 Mar 2023 - 19h21 | Atualizado em 22 Mar 2023 - 19h21
Gustavo diz que não sabe qual a intenção de discurso de Fred Nicácio  Lorena Bueri

Nesta manhã (22/03), Fred Nicácio reuniu os ex-brothers para comentar sobre racismo religioso, assunto importante que ocorreu na casa. O médico foi alvo de falas preconceituosas vindas de Key, Cristian e Gustavo. Ao falar com o ex participantes, Fred disse que as decepções como mentira, traição e enganação apesar de tudo fazem parte do game; mas o racismo mata. "Racismo mata, não é como decepção que não mata e ensina a viver. Racismo mata pessoas todos os dias. Me mata desde que eu nasci. Eu tenho um alvo nas minhas costas desde que eu nasci apenas por ser preto", declara Fred Nicácio.  Key, Gustavo e Cristian pediram desculpa ao brother e assumiram seu erro após a fala emocionada do médico. 

Porém, horas depois do discurso, Key Alves, Marília e Gustavo conversam sobre Nicácio ter trazido o assunto novamente. "Eu fico meio triste, né. Essa situação de novo” comentou. "Não sei qual é a intenção disso, mas..." Concluiu Cowboy. 


 

Key Alves e Gustavo. (Foto/Reprodução: Globoplay)


Já a atleta revela que eles já pediram desculpas em rede nacional. “E é isso, não tem o que fazer. A gente já pediu perdão, já pediu desculpa, e é isso. Eu não tenho medo de errar" afirmou Key. 

O que aconteceu? 

Quando os brothers ainda estavam no game, aconteceu uma situação que foi considerada como preconceito religioso pelo público, que viu toda as falas e afirmações de Key, Gustavo e Cristian. Fred Nicácio estava andando pelo quarto Fundo do Mar, onde os brothers também estavam. Na situação em questão, as luzes estavam apagadas e o médico precisou andar cautelosamente para não cair ou tropecar. Cristian que viu Nicácio fazendo o trajeto, contou no dia anterior para o casal que o viu fazendo as ‘’paradas dele’’ (frase do Cristian) na frente da cama da atleta e cowboy. Prontamente Key e Gustavo reagiram afirmando que já imaginavam e que oraram por esse motivo, com medo. 

Fred Nicácio só soube da situação quando foi eliminado e fez questão de trazer a situação para uma conversa na casa do Reencontro. 

 

 

Foto Destaque: Gustavo, Key Alves e Marília. (Foto/Reprodução: Globoplay)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo