Reality

Gustavo critica postura de Eliezer no edredom com Naty

Após festa de sábado, Eliezer causa irritação nos brother pelo amasso com Natália no edredom. Larissa decidi sair do quarto para deixar os dois a vontade

3 min de leitura
27 Fev 2022 - 16h42 | Atualizado em 27 Fev 2022 - 16h42

Nesta edição do BBB, ocorre muitas movimentações nos edredons entre os casais da casa. Eliezer foi o primeiro a movimentar o edredom com Maria, após a saída da mesma, ele ficou mais próximo de Natália, causando muitos comentários e irritação dos brothes. Na festa de sábado (26) Eliezer e Natália tiveram mais uma noite amorosa, fazendo com que Larissa saisse do quarto. Pela manhã, Gustavo comentou com o desing que não havia gostado do ocorrido e então lhe disse: "Achei ridículo ontem, quando você foi para o quarto com a Nat, a Larissa sai e fica tipo...", Eliezer se defende afirmando que não havia acontecido nada e tinha falado com Larissa. Não só ele, mas Larissa também conversou com Linn da Quebrada, dizendo que ficou incomodada com a cena e preferiu se retirar do quarto. "Não vou empatar ninguém de fazer nada, mas não sou obrigada a presenciar, não é verdade?" disse Larissa para Lina.

Larissa e Gustavo entraram na casa após um mês de programa com a visão de um telespectado de fora, sabendo das atitudes e jogo de cada participante. A inteção dos brother era movimento o jogo, colocando pessoas quem ainda não esteve no paredão, no mesmo, mas acabaram tendo a mesma postura dos demais. Com isso se prejudicaram e foram alvo do paredão. Gustavo foi para o paredão na primeira semana na casa por Bruna que atendeu o big fone, fica em segundo lugar dos mais votados com 27,98% dos votos e continua no jogo.


Larissa e Thiago conversando. (Foto: Reprodução/Instagram)


A influencer digital, não foi ao primeiro paredão mas é alvo deste domingo. Com o dedo machucado em uma festa, não foi liberada para a prova do líder e do anjo para tentar se defender. Porém, as amigas foram defende-la combinando voto em Thiago. Hoje (27), pela tarde tiveram a noticia de que Thiago Abravanel desistiu do programa, por se sentir só e não ser prioridade dos amigos. Larissa chora e sente cupada pela saída do ator. 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo