Saúde

Gustavo Nau, o dentista das estrelas fala sobre o seu processo de empreendedorismo

O dentista Gustavo Nau fala sobre seu processo de empreendedorismo atendendo celebridades

07 Mar 2023 - 14h00 | Atualizado em 07 Mar 2023 - 14h00
Gustavo Nau, o dentista das estrelas fala sobre o seu processo de empreendedorismo Lorena Bueri

Gustavo Nau é um dos dentistas mais renomados e seu trabalho é reconhecido devido a sua excelência em seus tratamentos. Ele é referência em odontologia estética e hoje um dos dentistas mais procurados.


Foto: Reprodução/Gustavo Nau


Conhecido como o dentista dos famosos, já atendeu nomes como as exs fazendeiras Erika Schneider e Bifão, o jogador da seleção portuguesa João Lucas e o jogador Romarinho. Gustavo falou um pouco sobre como foi empreender o seu mais novo projeto, afinal ele já está de mudança e em breve irá inaugurar a sua nova clínica.  


Foto: Reprodução/Gustavo Nau


Foto: Reprodução/Gustavo Nau


“Inaugurar uma nova clínica é a construção de um sonho, estou no meu segundo espaço e acho que consegui atingir um objetivo muito maior. Todos esses detalhes e processos me fez estar cada vez mais em busca daquilo que eu acredito que seja para a minha vida. Todos os riscos que eu corri, todas as dificuldades, noites acordado para que as coisas fluíssem como eu planejava nada mais é do que ir atrás daquilo que você almeja e quando eu alcanço, desejo novos sonhos e dificuldades. O que vai diferenciar um bom profissional do outro é a persistência e isso eu tenho, não sou um homem de desistir no primeiro obstáculo pois levo isso como aprendizado para a minha vida, considero que a dificuldade seja obrigatória, faz parte do processo.”, disse Gustavo Nau.

 

 

Foto Destaque: Gustavo e Erika schneider

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo