Música

Gustavo Mioto lança primeira parte do DVD "10 anos Ao Vivo em Recife"

Gravado em novembro, projeto estará disponível em todos os aplicativos de música e YouTube

20 Jan 2023 - 13h55 | Atualizado em 20 Jan 2023 - 13h55
Gustavo Mioto lança primeira parte do DVD '10 anos Ao Vivo em Recife' Lorena Bueri

Gustavo Mioto celebrou durante todo o ano de 2022 seus 10 anos de carreira com o lançamento de diversos projetos, e, para fechar com chave de ouro, reuniu milhares de pessoas em Recife para a gravação do DVD “10 anos Ao Vivo em Recife”. O público já pode conferir o resultado da primeira parte desse audiovisual nos aplicativos de música e o clipe de "Quando apaga a luz" no YouTube.

O cantor lança as quatros primeiras músicas, duas delas inéditas, gravadas durante o show na capital pernambucana. As faixas que fazem parte do “EP parte 1” serão: “Quando apaga a luz”, “Cê namorava”, com participação do MC Don Juan, e as já conhecidas “Plaquinha de aviso” e “Envolvidão”.



“A gravação de um projeto de 10 anos acaba sendo um dos trabalhos mais importantes da carreira de um artista. Estou muito ansioso para que os fãs compartilhem essa emoção comigo e para saber o que eles vão achar das novas músicas. A gente separou cada parte a ser lançada de forma minuciosa e com muito carinho. A parte 1 é diferente da parte 2, mas ao mesmo tempo as duas se conversam. Tenho certeza que os fãs vão amar”, aposta Mioto.

"Gustavo Mioto - 10 anos Ao Vivo em Recife” gravado no Parador, localizado no centro turístico de Recife, foi marcado por muita produção, um palco 360 graus, efeitos visuais e arranjos musicais produzidos especialmente para o projeto. O show ainda contou com as participações especiais de MC Don Juan e Léo Santana.

Motivos para comemorar não estão faltando para Gustavo Mioto. Recentemente, a música “Eu Gosto Assim” ficou durante 38 dias em primeiro lugar no Spotify, 122 dias no Top 200 Brasil e 80 dias no Top 200 global. Além disso, alcançou o topo do Deezer e YouTube. Isso é que é sucesso!

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo