Música

Gustavo Mioto inicia turnê "Conexão" com show no "Vibra São Paulo"

Gustavo Mioto está preparado para iniciar essa nova fase para o público com sua nova turnê, ‘Conexão’, que estreia no dia 6 de abril.

30 Mar 2023 - 11h10 | Atualizado em 30 Mar 2023 - 11h10
Gustavo Mioto inicia turnê 'Conexão' com show no 'Vibra São Paulo' Lorena Bueri

Gustavo Mioto está preparado para iniciar essa nova fase para o público com sua nova turnê, ‘Conexão’, que estreia no dia 6 de abril, no Vibra São Paulo. A turnê passará por vários estados e atingirá diferentes públicos ao redor do Brasil.

Com um show novíssimo, e uma setlist totalmente reformulada para essa turnê, Gustavo agitará o público com seus antigos sucessos, e agora, com os novos também!  ‘Quando Apaga A Luz’, ‘Eu Gosto Assim’, ‘Onde Tu Vai Sentar’, hit com Léo Santana que já conta com mais de 7 milhões de visualizações no Youtube, e várias outras que prometem não deixar ninguém parado.



“Estou muito ansioso pra mostrar pra todo mundo esse novo show. Espero que curtam muito essa nova fase da nossa carreira”, declarou Mioto sobre a estreia da turnê.

Recentemente, Gustavo lançou seu novo DVD ‘Ao Vivo Em Recife’, para fechar as comemorações de 2022, quando completou 10 anos de carreira, e teve um ano inédito e cheio de novos projetos.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo