Notícias

Gustavo Corasini fala ao Fantástico sobre acidente

Ator mirim da TV Globo fala pela primeira vez ao Fantástico após acidente que sofreu e que tirou a vida de seu melhor amigo Eduardo de 13 anos neste domingo (28).

28 Ago 2022 - 13h24 | Atualizado em 28 Ago 2022 - 13h24
Gustavo Corasini fala ao Fantástico sobre acidente   Lorena Bueri

Gustavo Corasini ficou conhecido após seu papel como menino Tadeu na primeira fase da novela das 21h00 da TV Globo, Pantanal.

Gustavo e um amigo foram atropelados dentro do condomínio onde moravam, ele teve fraturas no braço, perna e bacia e precisou ser operado, já Eduardo Delfino de 13 anos, amigo do ator, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O acidente ocorreu na última terça-feira (23) na Rua das Espumas.

Segundo parentes quando soube da morte de Eduardo, o ator “Chorou bastante. Era o melhor amigo dele”. Eduardo foi enterrado em Ferraz de Vasconselos, na última quinta (25), sendo homenageado por amigos durante o velório.

Neste domingo (28) Gustavo Corasini fala ao Fantástico sobre a perda do amigo, em video o ator diz "Eu considerava ele como um irmão mesmo e ele vai deixar saudade" lamentou.


                             

           Gustavo e Eduardo eram melhores amigos (Foto: Reprodução/ R7 entretenimento)


A motorista do veículo que atropelou os dois meninos tem 53 anos e conhecia as vítimas. A mesma foi detida em flagrante pela Polícia Militar (PM) sendo indiciada por homicídio e lesão corporal culposa (sem intenção de matar e ferir). A mulher pagou o valor da fiança e foi liberada para responder aos crimes em liberdade.

Em depoimento a mulher que era vizinha de Gustavo contou que estava retirando o veículo da rua a pedido dos bombeiros para que uma ambulância pudesse passar. Os dois meninos estavam sentados na calçada em frente ao portão de uma casa, observando o resgate.

No último sábado (27) a mãe de Eduardo visitou Gustavo no hospital onde o ator está internado desde o dia do acidente, o Hospital Santa Marcelina. Segundo relato postado pela família do menino em suas redes sociais o encontro entre Márcia e Gustavo foi “muito emocionante para ambos”.

Durante a visita, de acordo com os familiares do artista, ele disse para a mãe de Eduardo que irá ser o irmão dos outros três filhos dela e irá ajudar a cuidar deles, como o melhor amigo fazia.

 

Foto Destaque: Ator mirim Gustavo Corasini: Reproduçao/ Guia Sou Mais 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo