Notícias

Gustavo Corasini fala ao Fantástico sobre acidente

Ator mirim da TV Globo fala pela primeira vez ao Fantástico após acidente que sofreu e que tirou a vida de seu melhor amigo Eduardo de 13 anos neste domingo (28).

3 min de leitura
28 Ago 2022 - 13h24 | Atualizado em 28 Ago 2022 - 13h24

Gustavo Corasini ficou conhecido após seu papel como menino Tadeu na primeira fase da novela das 21h00 da TV Globo, Pantanal.

Gustavo e um amigo foram atropelados dentro do condomínio onde moravam, ele teve fraturas no braço, perna e bacia e precisou ser operado, já Eduardo Delfino de 13 anos, amigo do ator, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O acidente ocorreu na última terça-feira (23) na Rua das Espumas.

Segundo parentes quando soube da morte de Eduardo, o ator “Chorou bastante. Era o melhor amigo dele”. Eduardo foi enterrado em Ferraz de Vasconselos, na última quinta (25), sendo homenageado por amigos durante o velório.

Neste domingo (28) Gustavo Corasini fala ao Fantástico sobre a perda do amigo, em video o ator diz "Eu considerava ele como um irmão mesmo e ele vai deixar saudade" lamentou.


                             

           Gustavo e Eduardo eram melhores amigos (Foto: Reprodução/ R7 entretenimento)


A motorista do veículo que atropelou os dois meninos tem 53 anos e conhecia as vítimas. A mesma foi detida em flagrante pela Polícia Militar (PM) sendo indiciada por homicídio e lesão corporal culposa (sem intenção de matar e ferir). A mulher pagou o valor da fiança e foi liberada para responder aos crimes em liberdade.

Em depoimento a mulher que era vizinha de Gustavo contou que estava retirando o veículo da rua a pedido dos bombeiros para que uma ambulância pudesse passar. Os dois meninos estavam sentados na calçada em frente ao portão de uma casa, observando o resgate.

No último sábado (27) a mãe de Eduardo visitou Gustavo no hospital onde o ator está internado desde o dia do acidente, o Hospital Santa Marcelina. Segundo relato postado pela família do menino em suas redes sociais o encontro entre Márcia e Gustavo foi “muito emocionante para ambos”.

Durante a visita, de acordo com os familiares do artista, ele disse para a mãe de Eduardo que irá ser o irmão dos outros três filhos dela e irá ajudar a cuidar deles, como o melhor amigo fazia.

 

Foto Destaque: Ator mirim Gustavo Corasini: Reproduçao/ Guia Sou Mais 

 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo