Celebridades

Gustavo Benedeti expõe o motivo do término com Key Alves

O fazendeiro contou que as diferenças entre os dois ficaram perceptíveis fora do programa e que não queria prolongar o relacionamento pra não causar mágoas.

04 Abr 2023 - 15h11 | Atualizado em 04 Abr 2023 - 15h11
Gustavo Benedeti expõe o motivo do término com Key Alves  Lorena Bueri

Os ex-BBBs Key Alves e Gustavo Benedeti colocaram um ponto final na relação que iniciou dentro da casa mais vigiada do Brasil. O pronunciamento foi feito pelo empresário, nesta terça-feira (04), através de story na sua conta pessoal do Instagram. Os rumores sobre o rompimento começaram já na noite do dia anterior quando a jogadora de vôlei compartilhou com seus seguidores uma foto chorando.

"Turma, vim aqui contar pra vocês que eu e a Key não estamos mais juntos”, começou ele e, em seguida, falou sobre os sentimentos que os dois viveram dentro do reality e o que mudou na relação deles após “voltarem a realidade”.

"Nós vivemos algo bem legal e verdadeiro mesmo na casa. Aqui fora, a gente consegue olhar as coisas de outra forma, eu tive tempo de perceber e sentir as diferenças”, escreveu.

Gustavo pediu a compreensão dos fãs do casal e agradeceu o carinho que eles receberam enquanto ainda eram um casal: “Ela é incrível e, por isso, que não quero seguir, e lá na frente machucar. Quero a felicidade dela e a minha também. Agradeço de coração todas as pessoas que torceram por nós, e espero que continuem torcendo, mas não mais como um casal”.



Gustavo Benedeti usou o Instagram para anunciar o fim do relacionamento com Key Alves (Reprodução/Instagram)


Assim que deixou a casa do Big Brother, o cowboy já dava indícios de que não tinha certeza se queria trazer a relação com Key para a vida fora do jogo. Durante entrevista ao MesaCast do "BBB Tá On", assim que foi eliminado, ele disse que não faria casal se tivesse outra oportunidade pois essa condição limitou o relacionamento com outros participantes.



Key Alves apareceu chorando nos stories dando início a especulações sobre término com Gustavo Benedeti (Reprodução/Instagram)


Após o anúncio feito pelo ex-namorado, Key Alves deu sua versão para a separação dizendo que não foi uma decisão amigável tomada pelos dois e que ela não esperava viver esse momento difícil com ele. Key disse que Gustavo pensou apenas nele e aproveitou pra frisar que eles não serão amigos.

Foto Destaque: Key Alves e Gustavo Benedeti - Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo