Celebridades

Guilherme de Pádua pede perdão para Glória Perez em vídeo

O ex-ator Guilherme de Pádua, condenado pelo assassinato de Daniella Perez, pede desculpas à mãe da atriz, Glória Perez, em vídeo publicado por ele no YouTube.

03 Ago 2022 - 20h28 | Atualizado em 03 Ago 2022 - 20h28
Guilherme de Pádua pede perdão para Glória Perez em vídeo Lorena Bueri

Se passaram quase 30 anos desde o assassinato à atriz Daniella Perez (1970-1992), cometido pelo ex-ator Guilherme de Pádua. Na terça-feira (2), ele publicou um vídeo em seu canal no YouTube pedindo desculpas à mãe de Daniella, a autora de novelas Glória Perez. Condenado como autor do crime, ele ficou preso por 6 anos e 9 meses, e foi solto em outubro de 1999.

Com o lançamento da minissérie documental “Pacto Brutal”, na HBO Max, que relata detalhes sobre o assassinato de Daniella Perez, Pádua, que agora é pastor evangélico, conta que começou a ser questionado sobre sua “fidelidade cristã”. No vídeo, ele diz entender àqueles que duvidam de sua conversão, mas também afirma que é “alguém que cometeu um crime”, e que por isso não é uma pessoa normal. “Alguém que cometeu um crime tem mil pensamentos que não são comuns”.

Em algumas partes do vídeo, ele mostra trechos de entrevistas antigas e comentários feitos por ele entre 2010-2012, para justificar que não gravou um pedido de desculpas direcionado à Glória Perez, porque nada seria suficiente para confortá-la. Pádua também afirma que sempre teve o sonho de pedir perdão às pessoas que ele magoou.


Daniella Perez e Glória Perez (Foto: Paulo Rubens Fonseca/Agência O Globo)


Motivado por “talvez eu nunca vá ter uma oportunidade real de pedir perdão”, ele se dirige no vídeo à mãe de Daniella “Glória Perez, eu te peço perdão por todo o sofrimento que eu te causei”.

Pádua também se referiu à encontros que teve com a mãe da atriz após ter cometido o crime. “Ali, eu vi que eu era a pior pessoa do mundo”, diz ele sobre o momento em que ele foi até a delegacia e confortou Glória Perez com um abraço, antes de ter sido declarado como sendo o autor do crime.

Na produção da HBO Max, Glória Perez e os diretores afirmaram que incluir a versão dele no caso seria dar “palco para psicopata” e revitimizar a vítima, portanto, Guilherme de Pádua não foi entrevistado ou deu qualquer depoimento para a minissérie documental.

 

Foto destaque: Colagem/Glória Perez em "Pacto Brutal"/Guilherme de Pádua em vídeo no YouTube

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo