Celebridades

Guilherme de Pádua pede perdão para Glória Perez em vídeo

O ex-ator Guilherme de Pádua, condenado pelo assassinato de Daniella Perez, pede desculpas à mãe da atriz, Glória Perez, em vídeo publicado por ele no YouTube.

3 min de leitura
03 Ago 2022 - 20h28 | Atualizado em 03 Ago 2022 - 20h28

Se passaram quase 30 anos desde o assassinato à atriz Daniella Perez (1970-1992), cometido pelo ex-ator Guilherme de Pádua. Na terça-feira (2), ele publicou um vídeo em seu canal no YouTube pedindo desculpas à mãe de Daniella, a autora de novelas Glória Perez. Condenado como autor do crime, ele ficou preso por 6 anos e 9 meses, e foi solto em outubro de 1999.

Com o lançamento da minissérie documental “Pacto Brutal”, na HBO Max, que relata detalhes sobre o assassinato de Daniella Perez, Pádua, que agora é pastor evangélico, conta que começou a ser questionado sobre sua “fidelidade cristã”. No vídeo, ele diz entender àqueles que duvidam de sua conversão, mas também afirma que é “alguém que cometeu um crime”, e que por isso não é uma pessoa normal. “Alguém que cometeu um crime tem mil pensamentos que não são comuns”.

Em algumas partes do vídeo, ele mostra trechos de entrevistas antigas e comentários feitos por ele entre 2010-2012, para justificar que não gravou um pedido de desculpas direcionado à Glória Perez, porque nada seria suficiente para confortá-la. Pádua também afirma que sempre teve o sonho de pedir perdão às pessoas que ele magoou.


Daniella Perez e Glória Perez (Foto: Paulo Rubens Fonseca/Agência O Globo)


Motivado por “talvez eu nunca vá ter uma oportunidade real de pedir perdão”, ele se dirige no vídeo à mãe de Daniella “Glória Perez, eu te peço perdão por todo o sofrimento que eu te causei”.

Pádua também se referiu à encontros que teve com a mãe da atriz após ter cometido o crime. “Ali, eu vi que eu era a pior pessoa do mundo”, diz ele sobre o momento em que ele foi até a delegacia e confortou Glória Perez com um abraço, antes de ter sido declarado como sendo o autor do crime.

Na produção da HBO Max, Glória Perez e os diretores afirmaram que incluir a versão dele no caso seria dar “palco para psicopata” e revitimizar a vítima, portanto, Guilherme de Pádua não foi entrevistado ou deu qualquer depoimento para a minissérie documental.

 

Foto destaque: Colagem/Glória Perez em "Pacto Brutal"/Guilherme de Pádua em vídeo no YouTube

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo