Celebridades

Guilherme de Pádua, meses antes de falecer gravou vídeo pedindo perdão

O ex-ator e pastor Guilherme de Pádua gravou meses antes de sua morte um pedido de desculpas pelo o assassinato de Daniella Perez, atriz com quem era sua colega de elenco.

07 Nov 2022 - 18h09 | Atualizado em 07 Nov 2022 - 18h09
Guilherme de Pádua, meses antes de falecer gravou vídeo pedindo perdão Lorena Bueri

Guilherme de Pádua que veio a óbito neste domingo, aos 53 anos, depois de sofrer um infarto fulminante em sua residência, publicou há meses atrás um pedido de perdão em suas redes sociais direcionado principalmente a mãe da atriz Daniella Perez, a autora de 'Travessia', Gloria Perez e ao viúvo Raul Gazolla também ator por ter assassinado sua colega de elenco da novela De Corpo e Alma, no dia 28 de dezembro de 1992, na cidade do Rio de Janeiro, juntamente com sua ex esposa e na epóca grávida de quatro meses Paula Thomaz. No seu canal no YouTube, o pastor e ex-ator publicou um vídeo para expor seu lado sobre o assunto.


                                                    (Imagem/ Reprodução: acervo.oglobo)


"Muitas pessoas - inclusive algumas que se dizem cristãs- tem me julgado e declarado que não acreditam em minha conversão porque não viram um vídeo meu com pedindo perdão para a família, para os amigos. As pessoas que fiz sofrer com o crime que cometi". iniciou ele.

"Eu não tiro a razão de quem duvida da minha conversão, até porque muitas vezes eu mesmo duvido da minha (...). Não sou uma pessoa normal, é óbvio. Alguém que cometeu um crime tem mil pensamentos que não são comuns. Já fui uma pessoa normal e sei uma diferença entre uma pessoa que não cometeu um crime e em quem me tornei depois de cometer um crime". continuou ele.

"Eu imaginava um encontro. Pensei em procurar um advogado dela, do Raul Gazolla, da Gloria Perez. Pensei em pedir a alguém para intermediar o encontro. Não imaginava uma coisa pela a internet, ou por vídeo. Um pedido de perdão não é tão simples. Será que ela vai querer? Será que isso não é forçar uma barra, constranger a pessoa que está decidindo se vai perdoar ou não? Não é tão simples quanto as pessoas pensam". reforçou o pastor.

"Não foi isso que imaginei. Mas também eu nunca vá ter uma oportunidade real de pedir perdão. Por isso, Gloria Perez, eu te peço perdão por todo o sofrimento que causei. Jamais esqueci daquele encontro na carceragem. Nunca esqueci. Raul Gazolla, te peço perdão. Nunca esqueci do dia em que fui chamado na delegacia, e você estava lá e se arrastou até mim. Me abraçou chorando. E eu vi que era a pior pessoa do mundo. Nunca senti algo igual ao que senti naquele momento. Peço perdão aos familiares, aos amigos, a todos que se envolveram na história, que se entristeceram, que se revoltaram. Sei que esse pedido de perdão talvez não vá significar nada , mas quero deixar registrado". Finalizou o ex-ator.

Foto Destaque: Guilherme de Pádua, ex-ator e pastor. Imagem/ Reprodução: f5-uol

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo