Esportes

Guia do Carioca 2022

O campeonato Carioca esta de volta nesta terça(25), com um grande favorito o Flamengo atual campeão, o tricolor também vem forte para este estadual. Vasco e Botafogo chegam como times surpresas a estrela solitária vem melhor que o Cruzmaltino.

24 Jan 2022 - 09h30 | Atualizado em 24 Jan 2022 - 09h30
Guia do Carioca 2022 Lorena Bueri

Nesta terça(25), começa o Campeonato Carioca  com a partida entre Botafogo e  Boavista, no estádio Nilton Santos, pela primeira rodada do estadual. Flamengo e  Fluminense, por exemplo não vai ficar muito no estadual por conta da libertadores , o Flu entra mais cedo na  competição na pré  já no próximo mês  e o Fla joga pela Supercopa  do Brasil em jogo único.

Na temporada anterior a Portuguesa  e volta Redonda fizeram  uma grande no Carioca chegar às semifinais. Mas á um grande favorito o  rubro-negro  onde nas primeiras rodadas  será usando a equipe sub 20 e também   para dar oportunidade  para os garotos, somente bem na frente no meio do Campeonato será usado o time principal.


Flamengo campeão Carioca de 2021. (Foto: Reprodução/Alexandre Vidal - Flamengo)


Outra equipe que vem forte para o estadual é o Flu, a equipe fez grandes contratações nesta temporada e quer acabar a hegemonia  da equipe da Gávea.  O tricolor  vem fazendo um grande planejamento já pensando na outras competições  e o estadual é  o primeiro  teste   para ver o que precisa mudar antes do  começo do Campeonato Nacional e também para a Libertadores.

Botafogo e Vasco após dois anos  de fora, das finais do Estadual, querem fazer um campeonato diferente do que foi na última  temporada . A estrela solitária,  vê  este como um ponto de partida, para as demais competições ao longo do ano. Já o time Cruzmaltino ainda vive fase de transição, a equipe perdeu muitos jogadores  e  seu principal jogador Cano para o  rival Fluminense

Umas das equipes do interior do rio que vai tentar surpreender vai ser o Bangu mesmo com pouca  receita, o time vai tentar com futebol bonito surpreender  grandes adversários grandes do Rio. Será muito interessante o Carioca este ano  até as equipes de menor expressão vem se preparando muito para fazer  um excelente Campeonato.

 

Foto Destaque: Taça do Campeonato Carioca. Reprodução/ Divulgação/FERJ.

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo