Notícias

Group 360 S/A vem mais uma vez inovar mercado digital com TOKENIZAÇÃO E “NFT”

Fundada em 2000, pelo CEO Carlos Eduardo, conhecido Kadu, um visionário em diversas áreas, principalmente em tecnologia. Traz como inovação aos mercados digitais TOKENIZAÇÃO Ou “NFT”, com isso pretende mais uma vez inovar em seu mercado de mul

18 Jun 2021 - 15h31 | Atualizado em 18 Jun 2021 - 15h31
Group 360 S/A vem mais uma vez inovar mercado digital com TOKENIZAÇÃO E “NFT” Lorena Bueri

Fundada em 2000, pelo CEO Carlos Eduardo, conhecido Kadu, um visionário em diversas áreas, principalmente em tecnologia. 

Traz como inovação aos mercados digitais TOKENIZAÇÃO Ou “NFT”, com isso pretende mais uma vez inovar em seu mercado de multi-fração, imobiliário e artístico, e também financeiro. 

Atuando hoje com hotelaria, construção, energia alternativa, quer ser um dos Impulsionadores da TOKENIZAÇÃO em seus segmentos e abrindo para novos. 


                                                                        (Reprodução/Instagram)


Kadu, hoje tem investimentos em mercados alimentícios, pet, gith, entretenimento, imobiliário, agro, energético financeiro, banks digitais, gamer, entre outros. 

Crescendo a cada dia, Kadu CEO do Group 360 S/A vem buscando novos parceiros para tokenização que é o processo de fragmentação de um ativo real em frações digitais para que possam ser facilmente negociados e se tornar os melhores.

Essa prática está mudando a maneira como o mundo olha para os investimentos e traz vantagens tanto para os investidores quanto para os donos dos ativos.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo