Celebridades

Grimes revela que teve filho com Elon Musk ‘escondido’ e que o casal reatou o relacionamento

O CEO da Tesla, Elon Musk, e a cantora Grimes, celebraram chegada do segundo filho em dezembro. Além disso, a artista revela que está feliz com a volta da relação dos dois: "Isto é o melhor que já existiu".

10 Mar 2022 - 13h40 | Atualizado em 10 Mar 2022 - 13h40
Grimes revela que teve filho com Elon Musk ‘escondido’ e que o casal reatou o relacionamento Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (10), a cantora Grimes expôs para a revista Vanity Fair que o antigo casal teve um bebê em dezembro do ano passado, vários meses após o anúncio do fim do casamento.

Nascida por meio de barriga de aluguel, Grimes se referiu a filha durante a entrevista como Y, não revelando o nome completo. O casal, que é conhecido por batizar os filhos com nomes curiosos, chamou o primeiro filho de X Æ A-12. O nome mistura a variável X da matemática com Æ de inteligência artificial e o nome da aeronave favorita deles: o jato A-12. Para facilitar, os pais referem-se ao menino só como “Baby X”.  


Elon Musk e seu primeiro filho com Grimes "Baby X" (Foto: Reprodução/OFuxico/Instagram)


Grimes também explicou o motivo de não terem revelado o nascimento da filha: “O que quer que esteja acontecendo com as coisas da família, eu sinto que as crianças precisam ficar de fora…”.

A cantora ainda informou que ambos reataram o relacionamento após a chegada da criança, mas afirma que não são um casal convencional: “Eu me refiro à Elon como meu namorado, mas somos muito fluidos. Estamos morando em casas separadas e somos melhores amigos. Nós nos vemos o tempo inteiro. Temos nosso próprio tipo de relacionamento e eu não espero que as pessoas entendam”.


Grimes para a capa da revista Vanity Fair (Foto: Reprodução/Instagram)


Quando perguntada se estava feliz, a musicista afirmou que sim:

“Isto é o melhor que já existiu... Só precisamos ser livres”. Eles planejam ter mais filhos também. “Sempre quisemos pelo menos três ou quatro.”

Grimes e Elon tinham anunciado o término da relação em setembro de 2021. Eles já estavam juntos desde 2018, tendo um filho de 1 ano de idade. Na época, o bilionário declarou ao site Page Six: “Ainda nos amamos e nos vemos com frequência, estamos bem”. 

Foto Destaque: Elon Musk e Grimes. Reprodução/GQ Globo/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo