Moda

Grife do Sul do Brasil é selecionada para a Paris Fashion Week

A marca de vestidos de noiva Atelieria Bridal & Wedding, das irmãs Karen e Xu Tognato, irá participar do Flying Solo, evento do Paris Fashion Week no dia 28 de fevereiro.

3 min de leitura
22 Fev 2022 - 12h52 | Atualizado em 22 Fev 2022 - 12h52

A grife Atelieria Bridal & Wedding, sediada em Itajaí (SC), foi uma das selecionadas para participar do Flying Solo, um desfile da Paris Fashion Week que apresenta novos talentos do design de moda para o mercado internacional. O evento irá acontecer na passarela do salão neoclássico da Galerie Bourbon, perto da Champs-Élysées, em Paris, na noite de 28 de fevereiro. A marca é a única representante no Sul do país ao lado de outros renomados designers do mundo todo.


vestido de noiva da Atelieria Bridal & Wedding (Foto:Reprodução/Atelieria)  


No desfile, a marca apresentará oito vestidos de noivas em tons off-white. Após o evento, as peças estarão disponíveis à venda no site da marca www.atelieria.com.br. “Para nós, é motivo de muito orgulho representar o Brasil, pela segunda vez, mostrando o universo de noivas que fazemos com muito orgulho através das nossas criações. De Itajaí (SC) para as passarelas do Flying Solo, durante a semana de moda de Paris é, sem dúvida, um evento que reúne designers de todo o mundo em um lugar icônico, a poucos minutos de uma das mais prestigiadas avenidas de Paris, na França.”, disse as irmãs Karen e Xu Tognato, fundadoras da Atelieria. 

A marca Atelieria Bridal & Wedding possui vestidos autênticos e feitos à mão, assinados pelas fundadoras Karen e Xu Tognato. Os modelos chamam a atenção por onde passam pela modelagem impecável, com combinação de sedas, rendas francesas e tules com bordados em pedrarias nobres e joias aplicadas.

Desde 2007, a Atelieria Bridal & Wedding trabalha com a confecção de vestidos noivas, festas, damas e acessórios feitos artesanalmente. Os vestidos de noiva e festa são pensados nos mínimos detalhes, que fazem a peça ser única e exclusiva. Karen e Xu Tognato desenvolvem um trabalho minucioso, que utiliza tecidos nobres com detalhes de bordados manuais.

Conhecidas nacionalmente nos mercados, seus vestidos são quase uma obra de arte artesanal. O processo de criação é personalizado e conta com o desenvolvimento da noiva em todas as etapas. Os croquis são feitos minuciosamente seguindo o perfil da noiva e sua festa. Atelieria também possui aluguel de acessórios e vestidos de noivas, daminhas e madrinhas.

Foto destaque: modelo com o vestido da grife.Reprodução/Cleópatra Carrere 

 

 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo