Cinema/TV

‘Grey's Anatomy’: Skylar Astin entra para o elenco da 18ª temporada

Ator estreia na série nos próximos episódios da 18ª temporada. Seu personagem entrará na trama no episódio que irá ao ar no dia 24 de março nos Estados Unidos, com o título ‘’Put the Squeeze on Me’’.

04 Mar 2022 - 19h37 | Atualizado em 04 Mar 2022 - 19h37
‘Grey's Anatomy’: Skylar Astin entra para o elenco da 18ª temporada Lorena Bueri

Skyler Astin, conhecido pelos filmes da franquia ‘’A Escolha Perfeita’’ e pela série ‘’Zoey’s Extraordinary Playlist’’, é o novo integrante do elenco da 18ª temporada de ‘’Grey's Anatomy ‘’.

O ator interpretará Todd Eames, o irmão de uma paciente grávida. Segundo a revista Variety, o personagem é PhD em ciências ambientais e um possível par romântico para a Dra. Jo (Camilla Luddington).

Skylar celebrou sua entrada ao Grey Sloan Memorial com fotos oficias, que também foram divulgadas pela ABC. Nas imagens, ele aparece ao lado de Camilla Luddington e Kim Raver.


Skyler Astin comemorou a entrada no elenco de ''Grey's Anatomy'' (Reprodução/Twitter)


Despedida

Enquanto uns entram, outros dão adeus. O ator Michael Flood, o Dr. Cormac Hayes, está se despedindo de Grey's. O site Deadline revelou que a última aparição do personagem será no episódio que irá ao ar na semana que vem nos Estados Unidos. O ator entrou na série em 2019, na 16ª temporada.


Michael Flood como ''Dr Hayes'' (Foto: Reprodução/Divulgação/ABC)


Ainda segundo o Deadline, o Dr. Hayes entregará sua carta de demissão para a Dra. Bailey (Chandra Wilson) dizendo que voltará a Irlanda para passar mais tempo com os filhos. Quando Flood entrou na série, a expectativa era que seu personagem seria par romântico da protagonista, Meredith Grey (Ellen Pompeo). Com a chegada da pandemia – que mudou os planos da série - isso acabou não acontecendo.

Criada em 2005, Greys Anatomy acompanha Meredith Grey e seus colegas médicos em seus desafios profissionais e amorosos em um hospital em Seattle, nos Estados Unidos. Com 17 anos no ar, muitos personagens queridos pelo público já deixaram a série, como: Christina Yang (Sandra Oh), Callie Torres (Sara Ramírez), Jackson Avery (Jesse Williams) e Alex Karev (Justin Chambers), esses dois últimos sendo as baixas mais recentes no elenco.

No ínicio deste ano, a ABC confirmou a 19ª temporada de Greys Anatomy. 

 

Foto destaque: Skylar Astin.Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo