Celebridades

Gretchen evita comentar morte de ex-marido

A cantora e apresentadora, ao ser procurada pela imprensa, evitou comentar sobre a morte de seu ex-companheiro, o empresário português, Carlos Marques

13 Mai 2023 - 17h46 | Atualizado em 13 Mai 2023 - 17h46
Gretchen evita comentar morte de ex-marido Lorena Bueri

A cantora e apresentadora Gretchen foi procurada pela imprensa neste sábado (13), mas não quis falar sobre o falecimento de seu ex-marido, o português Carlos Marques, aos 60 anos. O empresário teve a morte anunciada na sexta-feira (12) por Jenny Miranda, filha de consideração da artista, ele morreu devido a complicações no tratamento de leucemia. 

Após o anúncio da morte de Carlos Marques, Gretchen passou a ser procurada pela imprensa para falar sobre o ex-marido. Segundo a revista "Quem", quando procurada a artista retornou dizendo: "Não tenho nada a declarar". Ainda segundo a revista, os dois não mantinham nenhum tipo de contato, embora Gretchen tenha afirmado, quando fez o anúncio da separação, que os dois continuariam com a “linda e eterna amizade”. 

A informação da morte de Carlos foi dada por Jenny Miranda, no Instagram, ela não falou o dia exato em que o empresário faleceu. A influenciadora disse que estava há um tempo sem ter contato com ele, e que nos últimos dias chegou a sonhar com o empresário até que recebeu a notícia.“Era uma pessoa maravilhosa, uma pessoa que não tenho o que falar, me ajudou muito, me tinha como filha [...] Tenho só lembranças boas dele”, relembrou ela emocionada.


Jenny Miranda anuncia falecimento de Cralos Marques. (Foto: Reprodução/Instagram/@jennybritomiranda)


Nos stories do  Instagram, Jenny publicou alguns momentos com Carlos, em um dos vídeos compartilhados o empresário brincava com Enrico, filho da influenciadora. “Que Deus lhe receba em seus braços! Nunca vou esquecer o que o senhor representou para mim. Você, por 8 anos, foi o pai que eu não tive”, disse Jenny na legenda. 

No feed ela publicou uma foto ao lado do empresário português com uma homenagem: “Nunca vou esquecer de tudo que me ensinou e de todos os momentos que eu e meus filhos estivemos com você! Um dia vamos nos encontrar”.


Jenny Miranda faz publicação de homenagem a Carlos Marques. (Reprodução/Instagram/@jennybritomiranda)


Carlos e Gretchen foram casados por sete anos, os dois começaram a namorar em 2012 e anunciaram o fim do casamento em 2020. O casal chegou a participar da primeira edição do reality “Power Couple" em 2016, exibido pela TV Record.

Foto Destaque: Gretchen e Carlos Marques para o Power Couple. Reprodução/Divulgação/Record TV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo