Celebridades

Gretchen agendou novas cirurgias plásticas: "Vou entrar na faca de novo"

Em uma entrevista exclusiva ao “Quem” divulgada nessa segunda-feira (18), a cantora e empresária Gretchen disse que agendou novas cirurgias para o dia 9 de novembro.

18 Jul 2022 - 15h19 | Atualizado em 18 Jul 2022 - 15h19
Gretchen agendou novas cirurgias plásticas: 'Vou entrar na faca de novo' Lorena Bueri

Em uma entrevista exclusiva ao “Quem” divulgada nessa segunda-feira (18), a cantora e empresária Gretchen disse que agendou novas cirurgias para o dia 9 de novembro. “Dia 9 de novembro vou entrar na faca de novo. Vou fazer uma reformulação da lipoaspiração HD e reposicionamento das próteses de silicone. Fiquei muito impressionada com o resultado do tratamento que fiz no bumbum recentemente, porque, às vezes, a gente começa um tratamento estético sem acreditar muito em milagres, mas ficou sensacional. E não uso meia por baixo nos shows”, disse a artista. 

 A Rainha dos Memes também disse: “Que mulher não tem o sonho de ter o corpo bonito na idade que eu tenho”. Gretchen nunca escondeu que fez diversas cirurgias durante a vida e fala sobre todas sem nenhum problema. A artista também já declarou em uma entrevista divulgada pelo “Extra” em 2020, que já realizou uma abdominoplastia, lipoaspiração, colocou próteses de silicone, fez uma cirurgia no nariz, aumentou o tamanho dos dentes e fez uma harmonização facial.  

 O fenômeno das redes embarcou para a Europa nessa semana para uma miniturnê, e também para visitar os filhos, Giulia, Gabriel e Sérgio. Ela diz que quer matar a saudade dos fãs e que vai se apresentar na Bélgica e Amsterdã, depois vai ver os filhos. Ela também vai se encontrar com o compositor de Fênix do Amor, Gabriel Miranda, para preparar outras músicas. 

Gretchen preza muito pela família, que também possui uma vida nos holofotes. Atualmente está casada com Esdras de Souza, saxofonista e empresário. Ambos compartilham momentos de diversão em suas redes e a mais recente foi compartilhada por ambos ontem no dia 17. “Ahhhh FAMÍLIA É TUDOOOOO. Assim somos nós. Vivendo a vida com alegria, unidos e fortes. E ensinamos as crianças que estão chegando na nossa família seguem pelo mesmo caminho: DO AMOR E DO RESPEITO.”, disse Gretchen. 

 Confira o Reels no Instagram de Gretchen: 



A cantora renovará os votos com Esdras no dia 30 de setembro, em uma cerimônia indígena, em Salinas, no Pará. Ela acredita que está no melhor momento de sua vida amorosa.

Foto Destaque: Gretchen. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo