Esportes

Grêmio pode anunciar Suárez na próxima semana

Tricolor já se mobiliza nos bastidores para o anúncio oficial do atacante uruguaio. Jogador vai receber o maior salário do clube e patrocinadores devem ajudar no pagamento

25 Dez 2022 - 14h40 | Atualizado em 25 Dez 2022 - 14h40
Grêmio pode anunciar Suárez na próxima semana Lorena Bueri

A expectativa da torcida gremista está cada vez maior com a possível contratação do atacante uruguaio Luis Suárez. O jogador de 35 anos já está acertado verbalmente com a diretoria do clube gaúcho, que já estuda como deverá acontecer a apresentação do atleta. O anúncio oficial do atacante pode ocorrer na próxima semana.

Segundo o jornalista Fabrizio Romano, Luisito Suárez deve assinar com o Grêmio até 2024. Houve um interesse por parte de um clube saudita e o Cruz Azul do México. Mas o jogador optou pelo projeto do clube brasileiro.


Jornalista Fabrizio Romano informa o acerto de Luis Suárez com o Grêmio (Reprodução/Twitter)


A diretoria do Grêmio estuda como o jogador será apresentado. Em entrevista para a Bandeirantes, o vice-presidente de futebol do clube, Paulo Caleffi, relatou que o atacante perguntou na última reunião se o jogador seria apresentado na Arena do Grêmio. O dirigente respondeu que a cidade de Porto Alegre pararia para receber o jogador.

A loja oficial do Grêmio já está produzindo materiais especiais para vender produtos relacionados à Luis Suárez. A expectativa é de grande procura dos torcedores na compra de camisas do jogador.

Luis Suárez vai receber o maior salário do elenco gremista, que deverá ser pago integralmente com a ajuda de patrocinadores ligados ao Grêmio.

Na última temporada, Luis Suárez marcou 8 gols em 14 jogos pelo Nacional do Uruguai no campeonato uruguaio e ajudou o clube de Montevideo a conquistar o título da competição. Na Copa do Mundo do Catar, o atacante foi titular nas três partidas que a seleção celeste disputou. O atacante anotou uma assistência para Arrascaeta na partida contra Gana.

 

Contratações do Grêmio

Com o provável acerto de Suárez como novo jogador gremista, o Grêmio finaliza o ano de 2022 com 8 reforços. Além do atacante uruguaio, o tricolor já anunciou as chegadas do zagueiro Bruno Uvini, o lateral esquerdo Reinaldo, os volantes Pepê e Felipe Carballo, o meio campista Franco Cristaldo, e os atacantes Everton Galdino e Gustavinho.

O tricolor ainda estuda realizar mais contratações. Os laterais Fábio, do Nantes e João Pedro, do Porto; e o meia-atacante Michael, do Al Hilal, são nomes que estão ganhando força nos bastidores do Grêmio.

Foto destaque: Luis Suárez jogando pela seleção uruguaia. Reprodução/Twitter/ FIFAWorldCup

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo