Esportes

Grêmio perde para o Mirassol e volta para Porto Alegre eliminado .

O Grêmio perdeu para o Mirassol em um jogo de 5 gols . Foi uma partida bem disputada , mas a equipe de Roger Machado foi mal no setor defensivo e foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil.

02 Mar 2022 - 13h10 | Atualizado em 02 Mar 2022 - 13h10
Grêmio perde para o Mirassol e volta para Porto Alegre eliminado . Lorena Bueri

Mirassol venceu o Grêmio por 3 a 2, no estádio José Maria de Campos, pela primeira fase da Copa Do Brasil. Os gols da partida foram marcados  Camilo, Fabricio e Fabinho para o Mirassol e,  Diego Souza e Bruno Alves para a equipe Gaúcha.

O começo da partida foi bem disputada entre as duas equipes. Logo aos 5 minutos , os donos da casa abriu o placar com Camilo após uma falha do goleiro Brenno.

Ainda na primeira etapa o imortal tricolor chegou ao empate aos 19 minutos com Diego Souza e aos 22 minutos da etapa inicial , chegou ao empate com Bruno Alves.


Grêmio perdeu para Mirassol por 3 a 2. (Foto: Reprodução/Lucas Uebel/ Grêmio FBPA)


Mesmo sofrendo a virada o time mandante não desistir e continuou indo para cima  da equipe visitante . E  depois de uma forte pressão na metade da primeiro tempo a equipe do Mirassol chegou ao gol de empate com Fabricio .

No segundo tempo o Mirassol  foi melhor e teve grandes oportunidades o Grêmio também teve algumas, mas não foi eficiente  e o time da casa aproveitava os erros do time adversário para chegar com perigo ao gol de Brenno. No começo da segunda etapa o leão perdeu o jogador Camilo expulso que prejudicou a equipe em boa parte do tempo regulamentar.

O técnico do Tricolor Roger Machado fez algumas mudanças para buscar o empate  e   talvez uma vitória , colocou Benítez, Campaz e Churín, mas as substituições não fizeram efeito e a equipe acabou perdendo e eliminado na  Fase inicial da Copa do Brasil. Essa eliminação trás um prejuízo enorme para o Grêmio, se o tricolor passasse de fase  iria ajudar muito no financeiro do clube, mas infelizmente a equipe sai do Interior de Sp. com uma derrota que deixou muitos torcedores irritados.

Ficha Técnica:

MIRASSOL: Darley; Rodrigo Ferreira, Lucão, Thalisson Kelven e Pará; Luís Oyama, Neto Moura e Camilo; Negueba (Fabinho), Fabricio (Ednei) e Zeca (Rafael Silva). Técnico: Eduardo Baptista.

GRÊMIO: Brenno; Orejuela, Pedro Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Thiago Santos (Lucas Silva), Bitello (Churín) e Gabriel Silva (Benítez); Janderson (Campaz), Diego Souza e Rildo (Elias). Técnico: Roger Machado.

 

Foto Destaque: Camilo e Marcos Freitas. Reprodução/Agência Mirassol.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo