Esportes

Grêmio perde em casa para o Ituano e se complica na série B

Ituano vence o Grêmio por 1 a 0 e chega a sua segunda vitória, seguida na série B. O jogo foi equilibrado para os dois lado, mas um erro foi fundamental para que o time de Itu saísse com a vitória.

27 Ago 2022 - 11h40 | Atualizado em 27 Ago 2022 - 11h40
Grêmio perde  em casa para o Ituano e se complica na série B Lorena Bueri

Ituano vence o Grêmio por 1 a 0, na Arena do Grêmio, pela 26ª rodada da série B. O gol da partida foi marcado por Lucas Dias, para o time de Itu.

Com o resultado, o time Rubro-Negro chega á 36 pontos, na sétima posição. Já o time Gaúcho, continua, com 44 pontos, na terceira posição do Campeonato.

As duas equipes voltam a jogar pela série B, na terça (30). Ás 20h30 o Ituano encara o Operário, no estádio Novelli Junior. E um pouco mais tarde às 21h30, o tricolor enfrenta o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse.


Ituano vence o Grêmio  por 1 a 0, na Arena. (Foto: Reprodução/ Agencia RBS)


No primeiro tempo, o time da casa começou melhor, criando algumas oportunidades e com mais posse de bola. Logo no inicio, o time teve duas grandes chances, com Bitello e Bruno Alves, porém o goleiro Jefferson Paulino fez grandes defesas.

O Galo apenas teve sua primeira finalização, aos 16 minutos da primeira etapa, com Lucas Siqueira.

O jogo caiu muito de produção, na metade do tempo inicial. Somente no finalzinho da partida as duas equipes voltaram a finalizar com perigo , o time Gremista, nos chute de Diego Souza e Geromel  e o time Paulista, com Léo Ceará e Aylon.

No segundo tempo , o time mandante não voltou bem , errando muito na saída de bola,tendo dificuldade para chegar no campo de ataque.

Quem aproveitou disso, foi o time comandado por Carlos Pimentel, que finalizou mais que o time de Roger. Aos 11, da segunda etapa o Ituano por muito pouco não abriu o placar, com Gérson Magrão.

O time visitante foi melhor em mais da metade da etapa final e no fim da partida, Lucas Dias apareceu livre e marcou para o Ituano para garantir a vitória fora de casa .

Ficha Técnica:

GRÊMIO: Brenno, Rodrigo Ferreira (Edilson), Geromel, Bruno Alves (Natã) e Nicolas, Lucas Leiva (Guilherme), Villasanti, Bitello (Gabriel Silva), Gabriel Teixeira, Diego Souza e Campaz (Elkeson). Técnico: Roger Machado.

ITUANO: Jefferson Paulino, Raí Ramos, Lucas Dias, Bernardo Shappo e Mário Sérgio, Rafael Pereira (Carlão), Caíque (João Vítor), Lucas Siqueira e Léo Ceará (Dudu Vieira), Gerson Magrão (Gabriel Barros) e Aylon (Bruno Lopes). Técnico: Carlos Pimentel.

Foto Destque: Elkeson. Reprodução/Fabiano do Amaral

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo