Esportes

Grêmio derrotou por 1 a 0 o Ypiranga no Gauchão

Grêmio venceu fora de casa o Ypiranga por 1 a 0 com gol de pênalti, de Lucas Silva, na semifinal do Gauchão. A equipe joga por um empate na partida de volta , na Arena.

26 Mar 2022 - 22h12 | Atualizado em 26 Mar 2022 - 22h12
Grêmio derrotou por 1 a 0 o Ypiranga no Gauchão Lorena Bueri

Grêmio venceu o ypiranga por 1 a 0, no estádio Colosso da lagoa, pela semifinal do Paulistão. O gol da partida foi marcado. por Lucas Silva para a equipe tricolor.

Os donos da casa começaram a partida se impondo trocando muitos passes e com mais posse de bola, mas se deparou com a forte marcação do time visitante. A equipe Canarinho até começou melhor a partida, mas depois a equipe caiu de produção e o time Gremista começou a sair nos contra-ataques para buscar o primeiro gol.

O imortal aproveitou bem os erros adversários e teve muitas finalizações na etapa inicial. No fim da primeira etapa foi uma enorme pressão até o último minuto da equipe Portalegrense.


Grêmio venceu o Ypiranga por 1 a 0 . (Foto: Reprodução/ Lucas Uebel/ Grêmio FBPA.


O segundo tempo começou do mesmo jeito que terminou o primeiro, com o tricolor sendo melhor no jogo e chegando com mais perigo a meta do goleiro Edson.

O treinador Luizinho vieira do canarinho colocou na etapa complementar, Robson e Cesinha. As mudanças foram excelentes para a equipe mandante que criou muito na etapa final e algumas vezes até chegou com perigo a meta do goleiro, Brenno.

A partida estava encaminhando para um empate, o jogo ficou morno no final da partida. Mas aos 47 do segundo tempo, Churin recebeu de Lucas Silva, caiu e pediu toque de mão do jogador Guilherme Amorim do Ypiranga. O arbitro foi até o Var e após analisar, confirmou o pênalti para o tricolor, que Lucas Silva cobrou e marcou para garantir a vitória do Grêmio fora de casa.

Ficha Técnica:

YPIRANGA: Edson; Gedeílson (Guilherme Amorim), Carlos Alexandre, Bispo e Diego Porfírio; Lorran (Robson), Erick e Falcão; Hugo Almeida (Gabriel Rossetto), Marcelinho (Jefferson) e Luiz Felipe (Cesinha)

Técnico: Luizinho Vieira

GRÊMIO: Brenno; Rodrigues, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti, Lucas Silva e Bitello (Vini Paulista); Campaz (Gabriel Silva), Diego Souza (Churín) e Elias Manoel (Janderson)

Técnico: Roger Machado

 

Foto Destaque: Villasanti. Reprodução/ Lucas Uebel/Divulgação Grêmio.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo