Esportes

Grêmio apresenta Roger Machado, novo técnico do imortal

De volta ao comando do Grêmio após 5 anos, Roger Machado foi apresentado como novo técnico no CT Luiz Carvalho e prometeu um time competitivo durante a temporada

15 Fev 2022 - 14h21 | Atualizado em 15 Fev 2022 - 14h21
Grêmio apresenta Roger Machado, novo técnico do imortal Lorena Bueri

Após 5 anos desde sua última passagem pelo tricolor gaúcho, o técnico Roger Machado retorna para sua terceira passagem pelo Grêmio, a segunda como treinador, o ex-lateral multicampeão nos anos 90 e agora técnico, deu entrevista após sua apresentação como novo comandante do clube gaúcho.

Roger Machado chega ao Grêmio após a saída do técnico Vagner Mancini, que apesar de não ter conseguido impedir o rebaixamento do clube, vinha de uma sequência invicta no Campeonato Gaúcho.

Para o novo treinador o sentimento de voltar para casa é muito bom, agora com mais experiencia Roger Machado diz que será necessário o apoio da torcida e que ele está pronto para contribuir com o clube.


Roger Machado durante a entrevista coletiva em sua apresentação como novo técnio do Grêmio (Foto:Reprodução/Lucas Uebel/Grêmio)


O novo treinador também elogiou o trabalho realizado por seu antecessor, Vagner Mancini e prometeu dar continuidade ao trabalho realizado anteriormente, mas com suas metodologias de trabalho, o técnico gremista disse que irá analisar o material humano disponível para montar o melhor esquema táctico com os atletas que ele tem a sua disposição, em sua visão a posição escolhe o atleta e com isso o mesmo sente-se a vontade em campo.

Ainda durante a coletiva de imprensa, Roger Machado disse que foi procurado pelo Grêmio logo após sua saída do Fluminense, mas que sua volta não foi possível na época por conta de motivos pessoais, mas ressaltou que sempre teve vontade de retornar ao Grêmio.

O treinador viaja com o elenco para a partida contra o União Frederiquense, na cidade de Frederico Westphalen, porém quem irá comandar o time na beira do campo será o técnico de transição César Lopes, a estreia de Roger Machado no comando do Grêmio deve acontecer na partida contra o São Luiz, na Arena Grêmio.

Foto Destaque: Roger Machado Reprodução/Lucas Uebel/Grêmio

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo