Beleza

Gregoris Pyrpylis fala sobre quebrar ciclos na moda

A marca Hermês deseja se estabelecer no mercado de luxo com produtos exclusivos, sendo disponibilizados de maneira seletiva e para isso, busca criar algo que inove o mercado da beleza.

20 Set 2022 - 11h42 | Atualizado em 20 Set 2022 - 11h42
Gregoris Pyrpylis fala sobre quebrar ciclos na moda Lorena Bueri

Atualmente, a indústria da beleza tem inserido produtos no mercado em um fluxo intenso que busca atender as últimas tendências divulgadas. A Hermés resolveu ter uma visão diferenciada, criando produtos inovadores, em menor quantidade, com possibilidade de carregamento e experiências físicas que envolvem o metaverso.

A Vogue Brasil conta que o objetivo da marca é conquistar o seu lugar no nicho de marcas de luxo no universo da beleza, que contou com um crescimento de 47% no ano de 2021. Quanto a sua missão profissional, a Hermês assegura que “não entrou na beleza, depois de tantos anos, para fazer algo que já foi feito.”

Hermês tem abordagem exclusiva e "ultrasseletiva"

As bolsas disponibilizadas pela marca, Birkin e Kelly da Hermès chegam a US$ 400 mil, adquerido uma abordagem exclusiva quando se trata da escolha dos seus estoquistas. 

É importante ressaltar que atualmente, os produtos da Hermês estão disponiveis apenas em algumas lojas físicas da marca, além do seu site e alguns varejistas selecionados.


Conheça os produtos da marca. (Foto: Reprodução/Deo Suveera e Pamela Dimitrov para Hermès Beauty)


Até o momento, a coleção de beleza inclui batom, blush e esmalte, além de ter lançado ainda nesse semestre, o bálsamo de pele Plein Air – um produto híbrido de maquiagem-cuidados com a pele-fragrância, disponível em 12 cores que se adaptam a dois ou três tons de pele, uma “fórmula inovadora” que não o torna nem uma base nem um BB cream, diz Pirpilis para a Vogue Brasil.

A marca não segue um cronograma de beleza pré-definido, optando por adotar uma abordagem compreendida como “sem frescura”, se importando com valorizar as suas principais categorias: “A melhor maneira de aplicar o bálsamo da pele é com as mãos e os dedos”, diz Pyrpylis

Além disso, a marca não desenvolveu um pincel especifico para o produto, visto que, mesmo vendendo mais, não haveria necessidade de inclui-lo “Vamos aproveitar o tempo para chegar com lançamentos e haverá uma razão para eles.”

 

Foto Destaque: Hermès Beauty. Reprodução/ Deo Suveera e Pamela Dimitrov para Hermès Beauty

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo