Grazi Massafera relembra época em que era estereotipada de 'loira burra'

Publicado 29 de Oct de 2020 às 20:20

Em entrevista para o podcast do programa de Angélica, o Simples Assim, a atriz Grazi Massafera relembrou a época em que era estereoe "tipada de "loira burra". Além disso, ela contou como era fazer concursos de miss em sua adolescência. 

Antes de tudo, Grazi disse que sofria "bullying", até de seus próprios colegas faziam isso para desestabilizá-la. "Sofri com aquela música famosa [do Gabriel, o Pensador]. Era um hino quando eu entrava no vôlei, que eu joguei durante anos. Cantavam a música para me desestabilizar, as próprias meninas. Sempre teve boicote", lembrou.


Atriz Grazi Massafera. (Foto: Reprodução/Instagram)


Diferentemente, do que muitas pessoas podem pensar, a atriz não se sentia tão confiante por conta da sua beleza. Isto porque, sua mãe a criou de outra maneira. Por isso, quando ia participar de concursos de beleza, ela sempre preferia focar em seu carisma e interior. 

Leia mais: Após boatos, Andressa Suíta nega que Gusttavo Lima não esteja vendo os filhos

"A minha mãe nunca foi mãe de miss. Ela era o contrário. A palavra discernimento sempre me rondou e venho buscando amadurecer ainda mais nesse lugar. Ela dizia: 'Aquela ali é bem mais bonita que você'. E a gente olhava para elas e não era uma questão para mim. Não me diminuía. Aquilo me dava força do tipo: 'Eu vou no carísma'. Então, eu sempre coloquei em primeiro lugar minhas questões interiores", revelou.

Nesta mesma época, onde os padrões de beleza eram outros, a artista fazia diversos truques para parecer mais magra. Inclusive, ela ainda aproveitava as coisas que sua mãe, por ser costureira, tinha em casa. 

"Para agradar e ficar do perfil, eu usava ombreira que fazia em casa. Minha mãe é costureira, então, eu tinha tudo ali. Colocava ombreira no seio. E não dava para desfilar de biquíni, porque na época miss tinha que ser gostosona. O padrão mudou todo de novo. Agora, até a própria miss tem que ser magrela", finalizou Grazi.

 

(Foto destaque: Grazi Massafera relembra época em que era estereotipada de "loira burra". Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário