Celebridades

Grazi Massafera faz cliques no espelho com pernões amostra

A atriz Grazi Massafera tirou a sexta-feira para curtir a noite. Na chegada em casa, fez cliques em frente do espelho com um vestido preto curto e pernas de fora.

11 Jun 2022 - 13h50 | Atualizado em 11 Jun 2022 - 13h50
Grazi Massafera faz cliques no espelho com pernões amostra Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (10), Grazi Massafera publicou no Instagram uma sequência de fotos tiradas no espelho sentada no chão de sua casa e mostrou os pernões que tem. Com um vestido preto curto e transparente, escreveu na legenda, indicando que estava chegando da noitada,  "Boa noite! ou Bom dia!". Esbanjando a beleza nas redes sociais, a postagem não passou despercebida pelos amigos famosos e seus seguidores anônimos. A apresentadora Rafa Kalimann, comentou "Uauuuu", e " gata", elogiou o maquiador, Krisna Carvalho. De seus fãs, recebeu muitos elogios como: "Belíssima e ponto final", "Linda", "Elegância define", "Maravilhosa", "Se tiver defeito, é nas tripas", brincou outro seguidor.


Grazi Massafera. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Massafera e Juliete Freire, campeã do BBB21 estão no quadro do  júri artístico do Dança dos Famosos deste domingo (12), no Domingão com o Huck, como convidada, junto de Renato Vieira, Ana Botafogo e Carlinhos de Jesus, eles terão que avaliar a performance dos famosos no ritmo tango e dar uma nota. Quem ainda permanece na competição em busca do prêmio e um carro zero, são Ana Furtado, Jojo Todynho, Vitória Strada, Jéssica Ellen, Sérgio Menezes e Vitão.


Grazi Massafera. (Foto: Reprodução /Instagram)


Recentemente, a atriz comentou em uma publicação da atual namorada de Cauã Reymond, pai de sua filha Sofia, onde ela publicou uma carta que sua enteada lhe escreveu, "Sai do Instagram e vai viver sua vida! Tia Mari sempre que alguém te chamar de feia não acredita, porque você é tão linda que parece uma borboleta ou fada. Te amo muito e eles/elas só estão com inveja porque você já saiu da casa de lagarta eles não entendeu", escreveu a pequena Sofia de 7 anos. Mariana postou a cartinha no Instagram e escreveu na legenda, "Amor é tudo de bom né? Agora vou sair do Instagram e viver a vida. Sabedorias de Sofia." 

A atriz não deixou de comentar por ter ficado encantada com a sabedoria e atitude da filha. 

Foto Destaque: Grazi Massafera. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo