Celebridades

Grazi Massafera fala sobre pressão para estar em um relacionamento

Grazi Massafera foi ao programa de Luciano Huck como jurada da dança dos famosos e falou sobre pressão para ter um relacionamento. A atriz, que já falou sobre o término com o último namorado no Instagram, falou que está apaixonada por si mesma.

13 Jun 2022 - 11h29 | Atualizado em 13 Jun 2022 - 11h29
Grazi Massafera fala sobre pressão para estar em um relacionamento Lorena Bueri

Grazi Massafera está participando como jurada na Dança dos Famosos no “Domingão com Huck”, apresentado por Luciano Huck. Junto na banca dos jurados está a ganhadora do BBB 21, Juliette. No programa que foi ao ar dia 12, Grazi falou sobre as expectativas que as pessoas colocam sobre ela para estar com alguém e como isso pode afetar a imagem dela como mulher.

Grazi foi casada com Cauã Reymond por 6 anos e juntos eles têm uma filha, Sofia Marques de 10 anos. O casal se separou em 2013 e ambos já tiveram relacionamentos após a separação, mas Grazi revelou que sente pressão em estar envolvida com alguém. Quando foi questionada sobre estar solteira ou não, Grazi respondeu que está apaixonada por si mesma. "Estou superapaixonada por mim mesma. Eu achava essa frase supernarcisista antes, mas eu acho que ela tem um poder de autoestima, que, com o tempo, você vai entendendo o poder disso. Você se sente bem”, disse ela.


Grazi no "Domingão com Huck" (Reprodução/Instagram)


Luciano Huck também a questionou sobre o que ela acha da expectativa que a sociedade tem sobre as mulheres e Grazi respondeu falando que não precisa de alguém do lado para ser bem resolvida. "É uma pressão, né? A gente que é mulher, quando a gente não está do lado de alguém, é como se você não validasse você como mulher. Que coisa louca, né? É como se você precisasse ter alguém do lado para se sentir ou ser uma mulher bem resolvida, sendo que não é isso", explicou Grazi.

A atriz postou no Dia da Mulher um vídeo falando sobre as repercussões do término com Alexandre Machafer, e assim como no programa, Grazi falou sobre a pressão de ter que estar num relacionamento. “É como se fosse preciso estar acompanhada de alguém, mesmo que seja uma relação falida, tóxica, para ser uma mulher bem resolvida aos olhos dos outros”, contou ela, que também falou no vídeo que estar solteira não é fracasso.

Foto destaque: Grazi Massafera (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo