Celebridades

Grazi Massafera compartilha cliques de viagem com a filha Sofia

Grazi Massafera recebeu milhares de comentários carinhosos após dividir com seus seguidores fotos ao lado da filha Sofia, curtindo pôr-do-sol em Santarém, durante viagem realizada em 2021.

16 Dez 2022 - 10h17 | Atualizado em 16 Dez 2022 - 10h17
Grazi Massafera compartilha cliques de viagem com a filha Sofia Lorena Bueri

Grazi Massafera compartilhou com seus seguidores fotos de uma viagem que realizou com a filha Sofia, de 10 anos, ao Pará, em 2021.

No dia de relembrar acontecimentos a atriz dividiu as belas imagens das duas curtindo o pôr-do-sol em Santarém. Em um dos cliques mãe e filha estão de mãos dadas, como se segurassem os raios solares entre elas. Nas outras duas imagens Grazi abraça Sofia enquanto assistem o espetáculo da natureza ao redor.

“#tbt quero infinitamente colecionar momentos e sorrisos seus”, escreveu a atriz na legenda.

Sofia, que é fruto do relacionamento que a atriz teve com o também ator Cauã Reymond entre 2007 e 2013, é a única filha de Grazi e faz poucas aparições na mídia. Meses atrás a garota foi capa de uma revista de moda infantil e chamou a atenção por ser uma exata mistura do visual dos pais. 


Foto: Reprodução/Instagram


Nos comentários fãs elogiaram a beleza das fotos. “E muitos brasileiros só valorizam o exterior com toda essa nossa natureza de tirar o fôlego”, escreveu um dos seguidores sobre a bela paisagem do local. Outros convidaram Grazi a retornar ao local para mais passeios. “Que maravilha!!!! Venha de novo. Nosso rio Tapajós é uma obra de arte”, complementou outra fã da atriz.

Muitos outros usuários deixaram mensagens sobre o belo momento entre mãe e filha. “Amor pra vida toda”, escreveu uma seguidora, enquanto diversos comentários chamando as duas de “lindas” também encheram a caixa de comentários da atriz.


Foto: Reprodução/Instagram


Uma outra fã aproveitou para perguntar sobre os próximos trabalhos de Grazi: “quais são os seus projetos para 2023 pretende voltar a faz novelas?”

Grazi Massafera, que fez participação especial no primeiro capítulo da novela “Travessia” como Débora, mãe da personagem Chiara (Jade Picon), ainda deve fazer aparições no folhetim através de áudios que mexerão com a trama. Sem participar de uma novela completa desde “Bom Sucesso” em 2019, que alcançou um dos melhores índices de audiência de uma novela da Globo no horário das 19h nos últimos anos, Grazi ainda avalia quais serão seus próximos projetos. Em 2021 atriz e Globo encerraram o contrato exclusivo que tinham há 16 anos, desde o fim da participação dela no Big Brother Brasil 5.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo