Celebridades

Grávida de nove meses, Karoline Lima revela término com Éder Militão

Karoline confirmou o fim de seu relacionamento com o jogador de futebol, ela admitiu ter tentado levar a relação adiante por causa da filha, mas que chegou a um ponto irreversível.

06 Jul 2022 - 21h29 | Atualizado em 06 Jul 2022 - 21h29
Grávida de nove meses, Karoline Lima revela término com Éder Militão Lorena Bueri

Karoline Lima confirmou o fim do relacionamento com Éder Militão para a revista ‘Quem’. A influencer está grávida de nove meses e os dois serão pais de uma menina chamada Cecília. O casal já excluiu as fotos em que aparecem juntos nas suas redes sociais.

A influenciadora digital já havia revelado em seu perfil do Instagram, que o relacionamento andava mal. Ela comentou que estava com raiva do namorado, devido ao jogador ter visitado algumas baladas enquanto passava pelo Brasil e pelos Estados Unidos. "Ódio de grávida é pra sempre, então aguenta. Mas ele voltou para casa, decidiu”, contou.

Na época, Karoline comentou que os dois tinham outras responsabilidades além do namoro, já que agora ambos eram pais. “Agora temos Cecília para vir ao mundo, outras responsabilidades” iniciou. “Temos que amadurecer e pensar nela como primeiro lugar de tudo. Espero que tenha servido de aprendizado para ele. Não estou muito boa com ele, mas estamos aí", disse ela.

Pouco tempo depois, Karol contou em seu Instagram, que após o jogador de futebol voltar a Madri, ela tentou levar a relação adiante pelo bem estar da Cecília, mas que foi impossível continuar. A influencer acalmou os fãs e disse estar bem, juntamente com sua filha. "Estou passando para tranquilizar vocês e dizer que está tudo bem, que sou forte pra caramba, que Cecília é mais forte ainda”, afirmou.


 


A famosa explicou a tentativa frustrada de reconciliação e disse que a melhor decisão que eles tomaram nesse momento, foi a de pôr fim ao namoro. “Para dar uma satisfação a vocês, depois que ele voltou de viagem, eu o procurei, tentei resolver as coisas, acertar e continuar”, iniciou. “Mas chegou num ponto que vi que não vai rolar como relacionamento amoroso,” continuou Karoline. A artista finalizou dizendo que sempre terá um elo com Éder, que é a filha do casal, Cecília e que a menina sempre será prioridade na vida dos dois.

 

Foto Destaque: Karoline Lima e Éder Militão no chá revelação. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo