Celebridades

Grávida de Neymar, Bruna Biancardi exibe barriguinha em seu primeiro dia das Mães

Esperando pelo seu primeiro filho com o jogador Neymar Jr, a modelo Bruna Biancardi comemorou o dia das mães com registro em que mostra sua barriguinha de 3 meses: “Meu maior sonho”.

14 Mai 2023 - 13h35 | Atualizado em 14 Mai 2023 - 13h35
Grávida de Neymar, Bruna Biancardi exibe barriguinha em seu primeiro dia das Mães Lorena Bueri

Neste domingo (14) a modelo e influenciadora Bruna Biancardi encantou seus seguidores ao fazer uma publicação em homenagem ao dia das mães. Ela que atualmente namora o craque da seleção brasileira, Neymar Jr, e que no mês passado revelou estar esperando pelo seu primeiro filho, comemorou hoje a data pela primeira vez com um texto cheio de agradecimentos pela gestação, revelando estar vivendo o seu maior sonho.



Muito feliz ela escreveu “O meu primeiro Dia das Mães. Obrigada papai do céu por estar me permitindo viver esse sonho, todos os dias. Saber que aqui dentro tem um coraçãozinho batendo e uma vida sendo gerada, é tão especial! O meu maior sonho. Aproveitando cada fase, cada mudança no meu corpo e ansiosa pra te conhecer filho(a). Feliz dia pra todas as mamães que me acompanham por aqui", estampando a publicação com uma foto em preto e branco, em que aparece usando top e calça e exibindo sua barriguinha em crescimento, em um ensaio na mansão do jogador.

A publicação rendeu diversas curtidas e elogios de famosos e seguidores da influencer, entre eles estão a ex-bbb Gabi Martins que escreveu “Sua Maravilhosa, parabéns lindeza!!”, e também da atriz Vanessa Giacomo que depositou um emoji de coração. Já um internauta escreveu “Parabéns Bruna, você vai ser uma ótima mãe com toda certeza te amamos demais”, enquanto um fã-clube do casal resolveu deixar um texto onde elogia a beleza e o bom coração da moça e afirma que a criança será a mais feliz e sortuda do mundo.

Bruna e Neymar estão juntos desde 2021, em uma relação de idas e vindas, o casal reatou firmemente no início deste ano e hoje aguardam ansiosos pela chegada do bebê, além do filho ainda em formação, o jogador também é pai de Davi Lucca, de 11 anos, fruto de sua relação com a agora influenciadora Carol Dantas.

Foto Destaque: Neymar e Bruna Biancardi. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo