Celebridades

Grávida de 6 meses, Virgínia Fonseca faz ensaio fotográfico

A influenciadora Virgínia Fonseca realizou um ensaio fotográfico e mostrou sua barriga de 6 meses, ela recebeu elogio de Zé Felipe e seus seguidores. Virgínia vem sofrendo críticas após falar dos cuidados das suas filhas.

3 min de leitura
09 Jul 2022 - 16h10 | Atualizado em 09 Jul 2022 - 16h10

Virgínia Fonseca nesta sexta-feira (08), usou as redes sociais, para compartilhar uma foto para mostrar sua barriga de sexto mês de sua gestação. A influenciadora usou uma lingerie preta na foto postada no Instagram e decidiu se declarar para Maria Flor, sua segunda filha com o cantor Zé Felipe.

"Já muito empolgada pra sua chegada, Flururu!!! Peço a Deus todos os dias pela sua vida, que você venha com muita saúde, amém. Te amo muito, meu amor", escreveu Virgínia na legenda da publicação. O seu marido, Zé Felipe, elogiou a influenciadora. "Tá gata, hein", escreveu o cantor e acrescentou: "Eu amo vocês demais, minha família abençoada".

Os seguidores e amigos de Virgínia também escreveram diversos comentários carinhosos, que também é mãe de Maria Alice, de 1 ano:  "Perfeita demais", escreveu uma fã. "Ah, que amor de foto", comentou outra seguidora. "Mamãe linda", disparou outro.


Virgínia Fonseca em ensaio fotográfico (Foto: Rafa Manson/Instagram)


Virgínia Fonseca vem sofrendo com críticas nas redes sociais ao dar detalhes da sua rotina com a chegada de Maria Flor. A influenciadora compartilhou com seus seguidores que vem aumentando sua rede de apoio para conseguir cuidar das suas filhas. “Vai ser a mesma babá para as duas? Não, gente, a Maria Alice com as babás dela, e a Maria Flor com as babás dela”, afirmou a influenciadora após ser questionada pelos fãs.

Os seguidores criticaram a postura de Virgínia. “Acho massa demais. Maria Alice começa a chorar o Zé Felipe e a Virgínia entregam ela para a babá. Ser rico é outra coisa né”, brincou um seguidor. “Tenho a impressão de que a Virgínia pega a filha dela com a babá por uma hora no dia, grava stories e tira foto e depois manda pra babá de novo”, acusou outro internauta.

Virgínia ao descobrir os comentários negativos, desabafa: “Li alguns comentários falando que já falhei em ser mãe porque tenho babá e porque eu trabalho e não fico 24 horas com a minha filha. Fiquei muito mal e realmente me questionei se sou uma boa mãe para a Maria”, iniciou.

Ela segue o desabafo pedindo empatia. “Eu sou a melhor mãe que eu posso ser dentro da minha realidade. Não nasci rica e tudo o que tenho foi através do meu trabalho. Tudo que vou deixar para os meus filhos também é através dele”, finaliza ela. Virginia e Zé Felipe estão juntos há dois anos e são os pais de Maria Alice.

 

 

Foto Destaque: Virgínia Fonseca. Reprodução: Rafa Manson/Instagram.

 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo