Celebridades

Grávida, Thaila Ayala aparece deslumbrante em evento com Renato Góes

A atriz, que espera uma menina com Renato Góes, dividiu a cena com nomes como Giovanna Ewbank, Pedro Scooby, Shantal e Mateus Verdelho no evento.

10 Dez 2022 - 13h41 | Atualizado em 10 Dez 2022 - 13h41
Grávida, Thaila Ayala aparece deslumbrante em evento com Renato Góes Lorena Bueri

Na espera de sua segunda gestação, Thaila Ayala apareceu lindíssima em evento ao lado do seu maridão Renatio Góes, no Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (9). Thaila apostou em um look de calça, blazer e batom vermelhos para a ocasião.

O evento também recebeu a apresentadora Giovanna Ewbank, o surfista Pedro Scooby, e o casal Mateus Verdelho e a influencer Shantal Verdelho. 

Thaila e Renato já são pais do Francisco, de 1 ano, desta vez esperam uma menina, que se chamará Tereza. A novidade foi contada ao público no final de outubro. 

"Tcharaaam, siiiim. Grávida de novo! Tanta coisa pra falar pra vocês, tanta coisa! Me aguentem agora pelos próximos meses. Já não falava suficiente sobre maternidade e gravidez [risos]. É isso aí: 2001 tretas e estou muito feliz! Muita coisa pra dividir com vocês, mesmo", contou Thaila.


                                                            Renato Góes e Thaila Ayala. (Foto: Reprodução/Brazil News)


A notícia de que o casal estava esperando seu segundo filho foi anunciada no dia 28 de outubro, pela atriz em seu perfil oficial no Instagram por meio de um vídeo publicitário. No dia 06 de novembro, aconteceu o chá revelação, para saber o sexo do bebê em uma cerimônia restrita a familiares e amigos, e a revelação definitiva foi compartilhada em vídeo novamente no perfil da Thaila.

No reels, formato do vídeo que foi postado o casal aparecera segurando o filho mais velho, Francisco, no colo em frente a um balão, e quando este foi estourado, caíram papéis na cor roxa, confirmando que eles estão esperando por uma menina.

Em uma revelação polêmica recente no podcast 'Mil e uma tretas', ao lado de Júlia Farias, Thaila pegou todos de surpresa ao fazer uma confissão supreendente, na conversa sobre maternidade a atriz de 36 anos contou que a gestação de Francisco, de nove meses, foi bastante conturbada.

“Tive a pior gravidez do planeta Terra, os piores meses da minha vida. Odiei todos os segundos da minha gravidez. Pensava em não seguir com a minha vida”, contou a atriz.

Ela já havia dito que teve depressão durante a gravidez e revelou também que teve uma grave doença. A síndrome de HELLP que é um conjunto de alterações que podem ocorrer na gravidez, e que se caracterizam pela destruição das hemácias, aumento das enzimas do fígado e diminuição da quantidade de plaquetas no sangue.

 

Foto Destaque: Renato Góes e Thaila Ayala. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo