Celebridades

Grávida, Tata Estaniecki causa na rede social com publicação sobre ‘nascimento’

A influenciadora, que está grávida de seu segundo filho, trolou seus seguidores na manhã desta segunda-feira (15), ao compartilhar um story de divulgação de seu novo projeto.

15 Mai 2023 - 18h00 | Atualizado em 15 Mai 2023 - 18h00
Grávida, Tata Estaniecki causa na rede social com publicação sobre ‘nascimento’ Lorena Bueri

Tata Estaniecki, influenciadora e esposa do Youtuber Júlio Cocielo fez um story na manhã desta segunda-feira (15), que causou o maior alvoroço entre seus seguidores. No story em questão Tata escreveu “nasceu”, dando a entender que o bebê que está gerando tinha vindo ao mundo. Apesar de já estar no fim de sua gestação, o post em questão não se tratava do real nascimento de seu segundo filho, mas sim do nascimento de um novo quadro de seu podcast que é intitulado como “Pod Delas”. 

A influenciadora, diante de muitas felicitações de seus seguidores e de internautas no geral, comentou que não se tratava do nascimento de seu filho, mas de um projeto que tinha saído do papel e tomado forma. Lucas Rangel, influenciador e amigo de Tata Estaniecki comentou em seu perfil do Instagram que estava muito contente de ver sua amiga colocando mais um filho no mundo. 

Apesar do pequeno “mal entendido” ter sido uma verdadeira jogada de marketing, alguns dos fãs do casal não curtiram muito a situação e ficaram indignados e desgostosos com a brincadeira. Tata Estaniecki é mãe de Beatriz, de três anos e atualmente está com 40 semanas de gestação. Segundo a assessoria da influencer, o nascimento de seu segundo baby está previsto para os próximos dias. 

E falando sobre o novo projeto da influencer que literalmente ‘nasceu’ e já ganhou grande repercussão, o mais novo ‘filho’ de Tata Estaniecki e Lucas Rangel se chama “Pod Entrar”. Esse novo quadro do podcast ‘Pod Delas’ tem como objetivo “invadir” a casa de muitos famosos e compartilhar a intimidade das celebridades.


 

Assista ao primeiro episódio do quadro 'Pod Entrar' do podcast 'Pod Delas'- Reprodução/Youtube


O primeiro episódio já encontra-se disponível no Youtube e já que muitos acabaram “caindo na pegadinha” da influenciadora, porque não dar uma checada em como ficou o primeiro episódio, não é mesmo?!


Foto destaque: Lucas Rangel e Tata Estaniecki Foto: Reprodução/Instagram/@tata

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo