Celebridades

Grávida, Gabriela Pugliesi posa de topless

A Influenciadora Gabriela Pugliesi está à espera do seu primeiro filho, um menininho, com o rapper Túlio Dek, ela renovou o seu bronze posando de topless

22 Jul 2022 - 20h49 | Atualizado em 22 Jul 2022 - 20h49
Grávida, Gabriela Pugliesi posa de topless  Lorena Bueri

Gabriela Pugliesi está grávida e aproveitou para tomar um sol nesta sexta-feira (22) para renovar o bronzeado. Nos stories do seu Instgram, a influenciadora posou de topless para tomar sol e deixou o barrigão da gravidez à mostra.

Na publicação a modelo parece sem a parte de cima do biquíni e para tapar os seios, Gabriela colocou emojis de coração na região. Ela espera um menininho com o rapper Túlio Dek. Mamãe de primeira viagem, ela tem falado com os seus fãs e seguidores sobre as fases da sua gravidez e como se sente esperando o bebê, que ainda não teve o nome decidido pelo casal.

"Eu, que sempre tive pressa, agora só queria que o tempo passasse mais devagar. Nunca vivi tanto o presente, agradecendo tanto esse presente! Essa sementinha que cresce em mim. Nunca me senti tão viva, tão esperançosa, tão suficiente, tão completa! Como pode a natureza ser capaz de algo tão extraordinário? É Deus em prova", escreveu a musa fitness recentemente em sua rede social.

Gabriela posa de topless com barrigão (Foto: Reprodução/ Instagram)


Gabriel Pugliesi, de 37 anos, é uma influencer fitness brasileira que compartilha em suas redes sociais algumas dicas de atividades físicas e comida saudável. Ela ganhou notoriedade ao compartilhar seu estilo de vida.

A blogueira era casada com o influencer fitness Erasmo Viana, com quem ela ficou há 4 anos juntos e se separou em meio a uma polêmica, Pugliesi afirmou que Erasmo a traiu três meses antes de eles se casarem. Ela também afirmou que o influencer a traiu no natal do ano de 2020 enquanto tentava ter o primeiro filho do ex-casal. 

Em maio deste ano, a influencer anunciou a sua primeira gravidez fruto do seu relacionamento com o rapper Túlio Dek, de 37 anos, com quem se relaciona desde maio de 2021. O casal está à espera do seu primeiro filho, um menininho.

 

Foto Destaque: Gabriela Pugliesi e Túlio Dek Foto: Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo