Cinema/TV

Gran Turismo: Orlando Bloom é confirmado na adaptação

O ator Orlando Bloom, de 45 anos, é o mais novo confirmado na adaptação cinematográfica do jogo da PlayStation, Gran Turismo. O filme deverá contar também com David Harbour e Archie Madekwe.

17 Set 2022 - 16h20 | Atualizado em 17 Set 2022 - 16h20
Gran Turismo: Orlando Bloom é confirmado na adaptação Lorena Bueri

A Sony vem desenvolvendo a adaptação de uma de suas diversas franquias de jogos. O game escolhido para ganhar sua própria versão nos cinemas é Gran Turismo, o jogo de corrida que é um dos títulos de destaque entre os games da categoria dos consoles PlayStation. Em informações do site Deadline, a Sony planeja que o longa (que já possui uma possível data de estreia para os cinemas, 11 de agosto de 2023), seja guiado pelo diretor de Distrito 9, Neill Blomkamp. 

Os fãs da franquia estão aos poucos descobrindo cada vez mais sobre a produção, uma vez que a equipe responsável pelo filme vem anunciando lentamente informações a respeito do elenco. De acordo com o site norte-americano The Hollywood Reporter, em um anúncio feito nesta sexta-feira (16), o ator Orlando Bloom é o mais novo nome revelado para atuar na produção do longa. O anúncio a respeito da escalação de Bloom veio logo após o público tomar conhecimento da participação de David Harbour (Stranger Things) e Archie Madekwe (Midsommar) na adaptação.


Orlando Bloom para a revista Esquire. (Reprodução/Esquire).


O enredo na qual a adaptação da franquia irá se basear é a narrativa real de “um jogador adolescente de Gran Turismo, cujas habilidades de jogo lhe renderam uma série de competições da Nissan para se tornar um verdadeiro piloto de corrida profissional”.

Ainda de acordo com The Hollywood Reporter, Orlando Bloom dará vida a um executivo de marketing que busca lucro em meio ao esporte de automobilismo - e verá grandes chances de sucesso no jovem piloto, personagem de Archie Madekwe.

A missão de ensinar o jovem protagonista a respeito dos segredos das pistas ficará nas mãos de um piloto aposentado, que, por sua vez, será interpretado por David Harbour. Segundo o site, o início das gravações deve ocorrer já na próxima semana, em algum lugar da Europa. 

Foto destaque: Orlando Bloom entra para o elenco de Gran Turismo. (The Fashionisto/Gran Turismo).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo