Música

Grammy Latino 2022: Ludmilla vence a categoria de "Melhor Álbum de Samba/ Pagode"

Ludmilla vence o Grammy Latino na categoria de "Melhor Álbum de Samba/ Pagode" com o álbum visual “Numanice #2 – Ao Vivo” e se consagra com uma das cantoras mais populares do Brasil.

17 Nov 2022 - 22h10 | Atualizado em 17 Nov 2022 - 22h10
Grammy Latino 2022: Ludmilla vence a categoria de 'Melhor Álbum de Samba/ Pagode' Lorena Bueri

Com “Numanice #2 – Ao Vivo”, Ludmilla vence o Grammy Latino na categoria de “Melhor Álbum de Samba/ Pagode”. O anúncio da vitória de Ludmilla ocorreu na tarde desta quinta-feira durante a pré-cerimônia. A premiação principal acontecerá a partir das 22h e será transmitida pelo canal TNT.

A conquista do Grammy Latino mostra o acerto da artista ao redirecionar sua carreira para os gêneros de pagode e samba, mas sem abandonar o funk. Com uma voz inconfundível e que passeia facilmente por diversos ritmos e gêneros, Ludmilla se consagra como uma das cantoras mais populares do Brasil.


Ludmilla no Grammy Latino 2022. (Foto: Reprodução/ Grammy Latino)


Recentemente, a intérprete de “212” fez história ao reunir 33 mil pessoas no Sambódromo da Marquês da Sapucaí para o show do “Numanice”. Iniciado em 2020, o projeto musical contabiliza diversos sucessos, como: “Insônia” (feat. Marília Mendonça), “Um Pôr Do Sol Na Praia”, “Sinais De Fogo” (feat. Péricles), “Maldivas”, entre outros.



“Estou muito feliz, nunca imaginei ganhar um Grammy, um dos maiores prêmios da música no mundo! E receber esse Grammy por um sonho que veio da minha cabeça, que muita gente não acreditou no início. Quero dedicar esse prêmio a Deus, minha família e a todos os meus fãs! É nosso, Brasil!”, comemorou Ludmilla ao receber o troféu.



Nego Álvaro, Martinho da Vila, Alfredo Del-Penho, João Cavalcanti, Moyseis Marques e Pedro Miranda, e Péricles, também concorriam ao Grammy Latino de “Melhor Álbum de Samba/ Pagode”.

 

Foto Destaque: Ludmilla no Grammy Latino. Reprodução/ Montagem/ Grammy Latino

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo