Celebridades

Grammy Awards: Anitta não leva o prêmio de Artista Revelação do ano

A cantora Anitta fez historia ao ser a primeira brasileira a ser indicada depois de quase 50 anos. Samara Joy venceu ganhou o premio em que estava concorrendo na mesma categoria que Anitta."Artista Revelação"

06 Fev 2023 - 09h00 | Atualizado em 06 Fev 2023 - 09h00
Grammy Awards: Anitta não leva o prêmio de Artista Revelação do ano Lorena Bueri

Na noite de ontem, (5), foi transmitido o “Grammy Awards”, onde teve a cantora brasileira Anitta estava sendo indicada como “Artista Revelação”, mas infelizmente a cantora não levou o prêmio da noite, “Samara Joy”, levou a estatueta de artista revelação no Grammy.

Anitta está fazendo sua história, sendo a primeira brasileira indicada, depois de quase 50 anos em uma das categorias mais importante. Anitta estava concorrendo ao lado de: “Muni Long, Latto Måneskin, DOMi & JD Beck, Tobe Nwigwe, Omar Apollo, Molly Tuttle, Wet Leg e Samara Joy”, que levou o prêmio.


Anitta no Grammy Awards (Reprodução: Anitta /Instagram)


A cantora Samara Joy agradeceu por ser ela mesma, agradeceu a sua equipe, seus empresários e a todos da gravadora, disse Samara quando foi receber o prêmio da noite.

Samara Joy, lançou seu álbum em 2021, tem 23 anos e ganhou o prêmio de Melhor Álbum de Jazz vocais.

Anitta falou ser uma loucura, pois se sente fazendo a história depois de quase 50 anos que o Brasil não era indicado a nenhuma categoria do Grammy. Anitta falou também que é muito trabalho e sempre escuta não, que está muito feliz. A cantora disse que é muita vontade e determinação, que sempre vai atrás das coisas, estuda, mesmo que o caminho seja grande e que isso possa abrir muitas portas e espaços aos brasileiros, disse em entrevista ao “TNT”, antes de começar o evento.

Em outra entrevista com “Laverne Cox”, transmitida pelo canal “E!”, Anitta afirmou que estava um pouco ansiosa para a festa após o Grammy e que não via a hora do after para se divertir.


Anitta no Grammy Awards (Reprodução: Anitta /Instagram)


O que diz o site do Grammy sobre Anitta

No site do Grammy, um artigo tem uma fala do cantor “J Balvin”, falando que a cantora Anitta é “uma das maiores artistas da história do Brasil”. O texto continua dizendo sobre as conquistas da cantora em 2022 e com o desempenho da música “Envolver”. Anitta, além de ser humilde, tem uma “bravata e vulnerabilidade” e quebra fronteiras global.

Em outro trecho do artigo, eles falam que quando ela dança “Envolver” no VMAs, ela daaz movimentos sensuais, e que ela é maior do que tudo e que a voz dela tem tons de sensibilidade e resiliência.

O artigo destacou o lançamento de “Versions Of Me”, música de atingiu cercade 1 bilhão no “Spotyfi”. O Grammy ainda falou de outras músicas como: "I'd Rather Have Sex", "Boys Don't Cry" e "Gimme Your Number”.

Anitta no Grammy Awards (Reprodução: Anitta /Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo