Música

Grammy Awards 2023: cerimônia contou com apresentações únicas e grandes tributos

O Grammy Awards 2023 reuniu grandes nomes da música para as apresentações da cerimônia. Stevie Wonder, Sam Smith, Kim Petras, entre outros, entregaram performances marcantes.

06 Fev 2023 - 20h33 | Atualizado em 06 Fev 2023 - 20h33
Grammy Awards 2023: cerimônia contou com apresentações únicas e grandes tributos Lorena Bueri

A 65ª edição do Grammy Awards aconteceu no último domingo (05), premiando grandes nomes da música internacional na Crypto.com Arena, em Los Angeles. A cerimônia foi apresentada pelo ator e comediante Trevor Noah pela terceira vez consecutiva. Além de premiações históricas, o Grammy Awards contou com performances marcantes de artistas consagrados. 

Mary J Blige cantou “Good Morning Gorgeous”, faixa principal de seu álbum de mesmo nome lançado em 2022., usando um figurino brilhante que roubou a atenção da plateia. A cantora começou sua carreira no final dos anos 1990 e recebeu sua primeira indicação ao Grammy Awards este ano na categoria Álbum do Ano. 

O artista porto-riquenho, Bad Bunny fez a primeira apresentação da noite com os ritmos latinos de “Después de la Playa” e “El Apagón”, hits de seu último álbum “Un Verano Sin Ti”. O rapper concorreu a três estatuetas da premiação. Lizzo também esteve presente na sequência de performances com um trecho de “About Damn Time” e uma versão única de “Special”. A cantora ainda levou o prêmio de Melhor Gravação do Ano. 

Stevie Wonder homenageou Berry Gordy e Smokey Robinson ao lado do coro WanMor. O tributo ao Motown incluiu “The Way You Do The Things You Do”, “Tears of a Clown” cantada pelo próprio Robinson e, por fim, “Higher Ground” com Chris Stapleton junto ao grupo. Harry Styles cantou a principal faixa título de “Harry’s House”, a performance de “As It Was” ainda ganhou a recriação de parte da coreografia do clipe. Styles foi premiado na categoria Melhor Álbum do Ano. 



Sam Smith e Kim Petras também subiram ao palco para uma performance única de “Unholy”, introduzidos pela Rainha do Pop, Madonna. A apresentação aconteceu em um cenário vermelho, investindo na imagem de um lugar “profano”. A cerimônia ainda proporcionou uma celebração aos 50 anos do hip-hop, reunindo no palco grandes nomes do gênero, como Missy Elliot, Lil Wayne, Public Enemy, Nelly, Busta Rhymes e Queen Latifah. 

 

Imagem em destaque: Kim Petras e Sam Smith em cerimônia do Grammy Awards/Emma McIntyre/Getty Images via Veja

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo