Beleza

Grammy Awards 2023: Makes e penteados que ganharam destaque no tapete vermelho

Delineados foram o grande destaque, com versões vazadas ao traço superalongado. Já nos cabelos, penteados esculturais chamaram atenção com maxi volumes e detalhes bem elaborados.

06 Fev 2023 - 15h40 | Atualizado em 06 Fev 2023 - 15h40
Grammy Awards 2023: Makes e penteados que ganharam destaque no tapete vermelho Lorena Bueri

O tapete vermelho da 65ª edição do Grammy Awards foi estendido na noite deste domingo (05). A premiação é o maior evento da indústria da música, e homenageia os artistas que marcaram o ano em diversas categorias. Neste ano, a edição teve 91 prêmios entregues às celebridades, além de shows incríveis e emocionantes. O evento aconteceu na Crypto.com Arena, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Durante a passagem no tapete vermelho, as celebridades mostraram todo o lado fashion para comemorar a noite, e muitas tendências fashionistas puderam ser identificadas. Nas makes, os delineados foram o grande foco de destaque com versões vazadas ao traço superalongado. Já nos cabelos, penteados esculturais chamaram atenção com maxi volumes e detalhes bem elaborados.

Confira os destaques de makes e penteados da noite de ontem:

Samara Joy


Makes e penteados que ganharam destaque no tapete vermelho (Foto:Reprodução/Getty Images)


A cantora de jazz escolheu um estilo de trança ornamentada para compor o look. Já na make, cílios alongados deram um toque a mais na composição de sombras cintilantes em tons quentes e esfumadas na pálpebra superior.

Bebe Rexha


Makes e penteados que ganharam destaque no tapete vermelho (Foto:Reprodução/Getty Images)


Trazendo uma vibe anos 70, Bebe Rexha apareceu com corte de cabelo com pontas viradas para fora, que vêm ganhando destaque como tendência nas plataformas. Na make, o delineado veio marcado, porém em uma versão mais fina, criando um efeito de olhos mais alongados e dando destaque aos cílios maiores. Uma pele mais “limpa”, com demarcação apenas no blush, dando aquele ar de saúde no rosto.

Doja Cat


Makes e penteados que ganharam destaque no tapete vermelho (Reprodução/Instagram)


A rapper ousou não só no look todo allblack: Doja mostra que personalidade não falta na hora de escolher uma make marcante. O delineado superalongado ganhou grande destaque com um ponto de luz. A rapper ousou ainda mais, pois não marcou a sobrancelha, o que destacava ainda mais os olhos.

Queen Latifah


Makes e penteados que ganharam destaque no tapete vermelho (Foto:Reprodução/Getty Images)


A cantora e atriz escolheu um coque alto, com bastante volume, e duas mechas soltas para a produção da noite. Já a make, veio na pegada da pele Glean, com delineado preto e uma sombra rosa, dando destaque aos maxi cílios.

Card B


Makes e penteados que ganharam destaque no tapete vermelho (Foto:Reprodução/Getty Images)


A rapper foi destaque ao chegar no evento, com um look nada discreto em azul. Card B ressaltou os lábios marcados com um lápis marrom e gloss, nos olhos, um delineado azul foi o suficiente para compor o seu look.

Cherdericka


Makes e penteados que ganharam destaque no tapete vermelho (Foto:Reprodução/Getty Images)


A compositora apareceu com as sobrancelhas cobertas por uma camada de base e deu destaque no delineado vazado e alongado nos olhos. Nos lábios, a técnica do lápis marrom e o gloss por cima ganhou a make de muitas celebridades na noite. Já o penteado, Cherdericka usou uma mecha espiral rente à testa, e coques soltos no topo da cabeça.

FotoDestaque:  Makes e penteados que ganharam destaque no tapete vermelho:Reprodução/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo