Música

Grammy Awards 2023: Harry Styles vence a categoria "Álbum do Ano" com "Harry’s House"

Harry Styles fecha a grande noite de cerimônia do Grammy Awards 2023 com o prêmio mais importante da noite. O artista é o vencedor do Álbum do Ano, com Harry's House.

06 Fev 2023 - 01h45 | Atualizado em 06 Fev 2023 - 01h45
Grammy Awards 2023: Harry Styles vence a categoria 'Álbum do Ano' com 'Harry’s House' Lorena Bueri

Chegou o grande dia! Hoje, dia 5 de fevereiro de 2023 está acontecendo a 65ª cerimônia do Grammy Awards, a mais tradicional e importante premiação da indústria musical. São, no total, 91 categorias, reunindo jovens e veteranos do mercado. O evento está acontecendo diretamente da Crypto.com Arena, em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos.

Para finalizar em grande estilo, com a categoria mais aguardada da noite de realização da cerimônia, Harry Styles foi o vencedor do “Álbum do Ano”, com o “Harry’s House”, lançado em maio de 2022.

O artista britânico, de 29 anos, foi indicado a seis categorias nessa edição, vencendo duas delas. “Harry’s House” também foi consagrado como o “Melhor Álbum Pop Vocal” 


Harry Styles aceitando o prêmio de Álbum do Ano (Foto: Reprodução/Grammy)


Em seu discurso, emocionado, Styles homenageou os demais artistas concorrentes da categoria: “Merda! Eu tenho sido tão inspirado por todos os artistas que estão nessa categoria comigo, em vários momentos diferentes da minha vida, eu escutei todos os artistas dessa categoria quando eu estive sozinho, eu acho que em noites como essa noite é obviamente tão importante nos lembrar, não existe coisa melhor na música. Eu acho que nenhum de nós senta em um estúdio pensando… tomando decisões que de alguma forma vá nos dar um desses. Isso é muito, muito generoso, eu estou tão agradecido. Vou passar adiante para os meus colaboradores. Isso não acontece para pessoas como eu com frequência, e isso é muito legal, muito obrigado.”, disse o cantor, antes de abraçar sua equipe. 

Com os prêmios adquiridos nesta noite, Harry Styles acumula três Grammys em sua carreira solo, tendo recebido o primeiro em 2021, na categoria “Melhor Performance Pop”, por “Watermelon Sugar”. 

Em entrevista à Variety, após o encerramento do evento, Harry afirmou que sua ficha ainda não caiu: “Estou um pouco atordoado no momento. Definitivamente não estava esperando isso…parece uma forma de validação que você está no caminho certo!” 

Confira com quem Harry Styles concorreu na categoria: 

Álbum do Ano

“Voyage”, Abba

“30”, Adele

“Un Verano Sin Ti”, Bad Bunny

“Renaissance”, Beyoncé

“Good Morning Gorgeous (Deluxe)”, Mary J. Blige

“In These Silent Days”, Brandi Carlile

“Music of the Esferas”, Coldplay

“Mr. Moral & the Big Steppers”, Kendrick Lamar

“Special”, Lizzo

“Harry's House”, Harry Styles (vencedor)

 

Foto destaque: Harry Styles com suas duas estatuetas do Grammy 2023. Reprodução/Variety

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo