Cinema/TV

Grammy Awards 2022 faz homenagem a Marilia Mendonça durante 'In Memorian'

Durante a premiação do Grammy Awards 2022 foi separado um momento 'In Memoriam', para prestação de homenagens aos artistas que faleceram e foto de Marília Mendonça fez fãs se emocionarem.

04 Abr 2022 - 15h40 | Atualizado em 04 Abr 2022 - 15h40
Grammy Awards 2022 faz homenagem a Marilia Mendonça durante 'In Memorian' Lorena Bueri

Durante a cerimônia do Grammy Awards 2022, foi feito o 'In Memoriam', uma homenagem aos artistas falecidos no ano de 2021, incluindo um curto vídeo para o baterista do grupo Foo Fighters, Taylor Hawkins e uma homenagem para Tom Parker integrante da banda The Wanted, mas o que fez o público brasileiro se emocionar foi a aparição da foto de Marília Mendonça, sendo reconhecida em uma das premiações mais prestigiadas no mundo da música.


Homenagem para cantora Marília Mnedonça no Grammy Awards 2022. (Foto: Reprodução/Mídiamax)



A cantora sertaneja Marília Mendonça, ganhadora do Grammy Latino em 2017, 2019 e 2021 na categoria de 'Melhor Álbum de Música Sertaneja' apareceu no telão e recebeu aplausos de todos os presentes, surpreendendo os fãs brasileiros que assistiam a premiação de suas casas, que deixaram suas reações chegarem às redes sociais, logo subindo a hashtag 'Marília Mendonça' e demonstrando o sentimento de saudade que a cantora deixou, comemorando a homenagem prestada pela Academia.


As homenagens vieram acompanhadas de uma foto os artistas aparecendo no telão enquanto Ben Platt, do sucesso Querido Evan Hansen, a atriz Cynthia Erivo e Rachel Zegler, do elenco de Shazan performavam canções dos musicais 'Merrily We Roll Along' e 'West Side History', assim como um ‘medley’ dos sucessos de Stephen Sondhein.


Outra representação brasileira foi a vitória da pianista paulista, Eliane Elias de 64 anos, pela segunda vez ganhadora do Grammy na categoria de 'Melhor Álbum de Jazz Latino' pelo trabalho 'Mirror Mirror', a transmissão do prêmio foi feita no pré-show do Grammy, transmitido pelo YouTube oficial do Grammy e a musicista não estava presente na cerimônia. A brasileira ganhou o primeiro prêmio em 2016, com o álbum 'Made In Brazil', tendo recebido outras nove indicações.


Marília Mendonça faleceu em um acidente de avião em novembro de 2021, em Minas Gerais, recebendo inúmeras homenagens de fãs e artistas e deixando o sentimento de saudade nos corações dos amantes da sofrência, que a chamavam 'Rainha da Sofrência'.

Foto Destaque: Marília Mendonça. Reprodução/RevistaQuem

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo