Cinema/TV

Grammy Awards 2022: Apresentações inesqueciveis da noite

Durante a cerimônia do Grammy Awards 2022, foram realizadas apresentações especiais de Silk Sonic, Olivia Rodrigo, J Balvin e Maria Becerra, BTS, Lil Nas X com Jack Harlow, Billie Eilish, Nas e muitas outras.

05 Abr 2022 - 08h58 | Atualizado em 05 Abr 2022 - 08h58
Grammy Awards 2022: Apresentações inesqueciveis da noite Lorena Bueri

A celebração da cerimônia de premiação do Grammy Awards sempre traz apresentações especiais dos artistas e em 2022 não poderia diferir com sua realização na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, Nevada. O fato da premiação ter sido adiada por conta da pandemia, deu aos artistas o incentivo para trazerem performances nunca vistas antes e isso foi posto em prática no dia 3 de abril.

O evento foi aberto com a apresentação de Silk Sonic com a canção '777' em homenagem à cidade de Las Vegas, com um show de luzes e as vozes de Bruno Mars e Anderson Paak, que deram a animação de início para a premiação, além de terem levado dois Grammys nas categorias de 'Gravação do Ano' e 'Canção do Ano' com a música 'Leave The Door Open'.


Apresentação de Silk Sonic no Grammy Awards 2022. (Foto: Reprodução/USAToday)


A proxima performance foi a de Olivia Rodrigo, com uma apresentação de 'Drivers License' que trouxe pedaços e adereços do vídeo clipe da canção, iniciando a música dentro de um carro e saindo em um cenário parecido com um bairro residencial, Olivia trouxe aplausos com sua apresentação, também tendo ganhado dois Grammys na noite nas indicações de 'Artista Revelação' e 'Best Pop Vocal Álbum' com 'Sour'.


Apresentação de Olivia Rodrigo no Grammy Awards 2022. (Foto: Reprodução/TrackList)


E para encerrar o primeiro bloco da premiação, a apresentação de J Balvin manteve a animação no ar, performando a canção 'Qué Más Pues?' com Maria Becerra e a música 'In Da Guetto com a participação de aproximadamente 64 dançarinos em um cenário de arquibancada, onde ficou no centro e impressionou com luzes em tons quentes, animando o público até o último minuto.


A presentação de J Balvin e Maria Becerra no Grammy Awards 2022. (Foto: Reprodução/MTVPortugal)


Logo após a indicação de 'Música do ano' foi o momento esperado não somente pelo fandom Army, mas por grande parte dos expectadores da noite, a performance do BTS prometeu trazer surpresas e cumpriu no palco o que foi dito. O grupo Sul-Coreano trouxe para sua apresentação, um pouco de mistério com estilo '007' misturado à vibração e o estilo de Las Vegas, com um dance break e uma performance jamais vista de seu sucesso ganhador do AMA 2021, 'Butter'.


Apresentação do BTS no Grammy Awards 2022. (Foto: Reprodução/GettyImages)


E logo em seguida, a performance de Aymée Nuviola, com a canção 'La Gota Fria' no palco externo no topo do Grammy, com uma platéia animada e um figurino esvoaçante e solto, cheio de cores e combinou perfeitamente com o estilo da canção apresentada, Aymée é ganhadora do Latin Grammy de 2018 na indicação de 'Melhor Álbum Tropical'  e ganhadora do Grammy de 2019 na indicação de 'Melhor Álbum Tradicional de Música Tropical Latina'.


Apresentação de Aymée Nuviola no Grammy Awards 2022. (Foto: Reprodução/AlRojoVibo)


A próxima performance também muito esperada, foi a de Lil Nas X com um medley de 'Dead Righ Now', 'MONTERO (Call Me By Your Name)' e 'Industry Baby' com Jack Harlow, que trouxe um show de luzes, dançarinos e muita representatividade ao palco do Grammy 2022.


Apresentação de Lil Nas X no Grammy Awards 2022. (Foto: Reprodução/USAToday)


Billie Eilish apresentou seu sucesso 'Happier Than Ever' também se inspirando no cenário do video-clipe, fazendo não somente o primeiro cenário se encher de água, mas no topo da "casa" a cantora fez chover durante sua apresentação na segunda versão de sua canção, encerrando uma apresentação que impressionou o público.


Apresentação de Billie Eilish no Grammy Awards 2022. (Foto: Reprodução/USAToday)


Outras apresentações deram o que foi esperado, como a do Rapper Nas, que apresentou um medley de 'I Can't', 'Made You Look', 'On Mic' e 'Rare'  com luzes, músicos e fez todos os presentes vibrarem com suas músicas, a apresentação de John Legend também fez o público se arrepiar, com uma homenagem a Ucrania feita com uma cantora e uma arpista, ambas Ucranianas. A performance de Lady Gaga com 'Love For Sale' e 'Do I Love You' foram um tributo à Tony Bennett e sua apresentação contou com vídeos com o cantor em suas colaborações.

Seguida da performance de 'Hide and Seek' de Billy Strings. Ao fim da premiação, foram feitas as perfomances de Jon Batista com 'FREEDOM', Justin Bieber tocando a canção 'Peaches' ao piano e logo se unindo à Daniel Caesar e GIVÊON,  a cantora H.E.R com Jimmy Jam e Terry Lewis com 'Damage' e um medley de 'We Made It' e 'Are You Gonna Go My Way' com Travis Barker e Lenny Kravitz. Encerrando com as apresentações de Carry Underwood de 'Ghost Story' e a última apresentação da noite, para os ganhadores do Grammy de 'Melhor Perfomance Country em Duo ou Grupo', a apresentação de 'Dead Mans's Curve' dos Brothers Osborne.

Foto Destaque: Prêmio Grammy. Reprodução/OPovo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo