Música

Grammy 2023 anuncia apresentadores, entre eles estão: Jill Biden, Viola Davis e Dwayne Johnson

Academia divulgou a lista dos apresentadores da edição deste ano do Grammy, além de algumas apresentações que acontecerão ao vivo. Anitta está sendo fortemente cotada para levar o troféu "Artista Revelação".

01 Fev 2023 - 15h00 | Atualizado em 01 Fev 2023 - 15h00
Grammy 2023 anuncia apresentadores, entre eles estão: Jill Biden, Viola Davis e Dwayne Johnson Lorena Bueri

Neste domingo (5), acontecerá a 65ª cerimônia do Grammy Awards. Considerada a maior premiação musical da atualidade, o evento celebra anualmente as canções que marcaram esses 365 dias. Com um “hype” que envolve ao mesmo tempo o mundo da música, moda e cinema, o Grammy costuma agitar a internet antes mesmo do evento acontecer, e este ano não foi diferente. Depois de muita especulação sobre quem apresentaria a cerimônia, o próprio Grammy revelou a lista oficial de apresentadores.


Grammy 2023 (Foto: Reprodução/Letras)


A primeira-dama, Jill Biden, foi uma das convidadas, junto de nomes como: Cardi B, o apresentador James Corden, o comediante Billy Crystal, Dwayne Johnson e Viola Davis. Além deles, alguns vencedores de outras edições da premiação também darão o ar da graça este ano, como a três vezes vencedora, Olivia Rodrigo, e a cinco vezes vencedora, Shania Twain.

Recentemente, o Grammy fez a alegria dos fãs ao revelar algumas das performances que acontecerão no evento. Astros como Bad Bunny, Steve Lacy, Mary J. Blige, Brandi Carlile, Luke Combs, Lizzo, Kim Petras e Sam Smith subirão no palco no próximo domingo. Porém, correm boatos de que mais apresentações podem ser anunciadas em breve, como Taylor Swift, Adele, Beyoncé e Anitta, que acabou de receber sua primeira indicação na categoria "Artista Revelação".


Anitta em "Envolver" (Foto: Reprodução/Uol)


Falando em Anitta, a brasileira é a figura mais apontada para ganhar o "prêmio revelação". Vivendo a melhor fase de sua carreira e com o pé firme no cenário internacional, essa vitória pode selar o sucesso da carioca, que começou 2023 com hits sendo tocados no mundo inteiro. "Anitta está liderando as chances agora, principalmente devido ao sucesso que teve em 2022, marcando um enorme sucesso global com seu single “Envolver”. O sucesso da música levou Anitta a todos os lugares, do VMA ao Grammy Latino, e ela com certeza soube capitalizar isso para se tornar mais conhecida nos Estados Unidos”, escreveu o website Gold Derby.

O Grammy Awards 2023 promete reunir as figuras mais comentadas do momento, e eleger as melhores gravações, composições e artistas ativos entre 1 de outubro de 2021 e 30 de setembro de 2022. A cerimônia acontecerá na Crypto.com Arena, na Califórnia, inicía às 21h e termina às 00h30 (horário de Brasília). É possível acompanhar a transmissão através dos canais: TNT e HBO Max. 

Foto destaque: Jill Biden, Viola Davis e Dwayne Johnson. Reprodução/Hollywood Reporter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo