Música

Grammy 2023: Quem são os famosos que sentarão com Anitta

CBS responsável pela transmissão do Grammy, liberou fotos do local do evento e das mesas reservadas para os artistas convidados. Anitta que foi indicada a categoria mais importante da premiação, a de "Best New Artist".

03 Fev 2023 - 10h33 | Atualizado em 03 Fev 2023 - 10h33
Grammy 2023: Quem são os famosos que sentarão com Anitta Lorena Bueri

O Grammy Awards 2023, evento considerado o mais relevante do ano e a noite mais importante do ramo musical,  acontecerá neste domingo (5) e deve reunir grandes artistas mundiais. E uma delas foi a Anitta, que foi indicada a categoria mais importante da premiação, a de "Best New Artist" (Melhor Artista Revelação).

Com 91 categorias, a cerimônia reconhece os valores do trabalho e conquistas na arte de produção musical ao redor do mundo.

Entre os nomes mais badalados, estão Adele, Beyoncé, Dona Cat, Harry Styles e Måneskin. Disputa a indicação ao lado de Omar Apollo, Domi & JD Beck, Muni Long, Samara Joy, Latto, Måneskin, Tobe Nwigwe, Molly Tuttle e Wet Leg.

A CBS, responsável pela transmissão do Grammy, divulgou nesta quinta-feira (2), fotos do local do evento e das mesas reservadas para os artistas convidados. Nos registros, uma placa com o nome da Anitta apareceu ao lado do rapper Jack Harlow, de quem a cantora é amiga. Na mesa ao lado estão as cadeiras reservadas para Lizzo e Adele.


CBS divulgou fotos das mesas em que os convidados ficarão. (Foto: Reprodução/PortalPopline)


A emissora divulgou a foto da mesa em que está reservada somente para Beyoncé e Jay-Z, aumentando a expectativa da presença do casal. A concorrente de Anitta, a rapper Latto, ficará sentada ao lado de DJ Khaled, e na frente dela estará ninguém menos que Taylor Swift.


Mesa de Beyoncé e Jay-Z divulado pela CBS. (Foto: Reprodução/PortalPopline)


O prêmio acontecerá na Crypto.com Arena, em Los Angeles nos Estados Unidos e terá 9 atrações para a noite, alguns dos nomes confirmados são Sam Smith, Lizzo, Bad Bunny, Harry Styles entre outros. 

O 65° Grammy contará com apresentadores diversificados neste ano, nomes como a primeira-dama Jill Biden, estão incluídos na lista diversificada. Além da primeira-dama estão confirmados para apresentadores da noite nomes como Cardi B, o apresentador, ator, escritor e produtor James Corden; Viola Davis; Billy Crystal; o ator Dwayne Johnson, Olivia Rodrigo que foi três vezes vencedora do Grammy e Shania Twain que foi cinco vezes vencedora. 

 

Foto Destaque: 22nd Annual Latin GRAMMY Awards em 2022. Reprodução/GZH

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo