Música

Grammy 2022: Lista de performances ainda deve receber novos nomes

A cerimônia do Grammy ocorre neste domingo (03) e deve receber pelo menos mais um nome na lista de apresentações. Taylor Swift, Lady Gaga e Justin Bieber estão entre os artistas cotados.

31 Mar 2022 - 08h40 | Atualizado em 31 Mar 2022 - 08h40
Grammy 2022: Lista de performances ainda deve receber novos nomes  Lorena Bueri

O Grammy 2022 ocorre neste domingo (03). A maior premiação da insdústria musical não é esperada apenas pelo anúncio dos vencedores, mas também pelas perfomances realizadas na cerimônia. Para esta edição, pelo menos mais um artista ainda deve ser confirmado para a lista de apresentações.

Segundo a HDD, os nomes cotados são: Taylor Swift, Justin Bieber, Lady Gaga e Kanye West. O objetivo é trazer um artista que possa contribuir com o aumento da audiência. O Grammy também já havia anunciado as apresentações de outros nomes conhecidos, como BTS, Olivia Rodrigo e Billie Eilish. 

No caso do BTS, algumas dúvidas ainda cercam a apresentação, visto que um dos membros do grupo, Jungkook, está com covid-19. Outros integrantes, no entanto, se recuperaram da doença e devem se apresentar no domingo, como é o caso do J-Hope que já teve participação confirmada pela gravadora.


Imagem promocional do álbum Sour. Álbum de Olivia Rodrigo terá canções performadas no domingo. (Foto: Reprodução/ Olivia Rodrigo).


Além dos nomes mais conhecidos no meio pop, outras atrações também já foram confirmadas. Nesta semana, novos nomes foram anunciados, como J Balvin, María Becerra, John Legend e Bruno Mars. A cantora Anitta, por sua vez, foi confirmada como atração no After Party da premiação.

Apesar das apresentações ainda estarem sendo planejadas, os indicados já estão confirmados. Justin Bieber, Billie Eilish, Lil Nas X e Doja Cat são destaques em número de indicações nas principais categorias. A cantora de Drivers Licence é tida pela Billboard como a grande favorita a vencer os quatro troféis mais importantes do evento, sendo eles: Artista Revelação, Gravação do Ano, Canção do Ano e Álbum do Ano .

As indicações também incluem nomes como H.E.R., Major Lazer, Jon Batiste, Taylor Swift, ABBA, FINNEAS, Glass Animals, Coldplay, BTS e Ariana Grande. A premiação poderá ser assistida no Brasil pelo canal TNT a partir das 21 horas.

 

Foto Destaque: Imagem promocional do prêmio Grammy. Reprodução/ Grammy.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo