Celebridades

Gracyanne esclarece confusão durante evento na Sapucaí

Gracyanne responde caixinhas de perguntas e explica confusão envolvendo Belo, durante uma festa no camarote Rio Praia, na Marquês de Sapucaí.

22 Fev 2023 - 18h43 | Atualizado em 22 Fev 2023 - 18h43
Gracyanne esclarece confusão durante evento na Sapucaí Lorena Bueri

Gracyanne Barbosa se pronunciou hoje em suas redes sociais sobre a confusão envolvendo seu marido, o cantor Belo, que ocorreu na última segunda feira (20), no Rio de Janeiro.

A musa fitness abriu uma caixinha de perguntas nos stories de sua conta no Instagram e um fã fez o seguinte questionamento: “Não vai falar sobre o que aconteceu no camarote? Vocês foram expulsos?”.

O fã se referia a segunda feira de carnaval, quando Belo e Gracyanne estavam no camarote Rio Praia, na Marquês de Sapucaí, assistindo ao segundo dia de desfiles das escolas cariocas, quando um homem dirigiu ofensas ao casal, o motivo da discussão não ficou claro, mas o cantor respondeu as provocações e foi contido por seguranças do local. Gracyanne afirmou que o homem aparentava estar muito embriagado e que xingou Belo, por isso o marido revidou os insultos, segundo ela, foi uma situação boba.

“Eu até achei que era uma brincadeira.”, confirmou.

Para esclarecer a situação e desmentir alguns comentários que afirmavam que o casal havia sido expulso do camarote, Gracyanne prontamente respondeu: “Não houve expulsão. Apenas um desentendimento e já foi resolvido. Por favor, parem de acreditar em tudo o que leem! Tem pessoas que aumentam os fatos e passam adiante uma situação sem nem ao menos estarem presentes no lugar e saberem realmente o que aconteceu”.  Em seu perfil pessoal Leo Dias postou um vídeo do momento em que os seguranças tentam controlar a situação:


 Belo e Gracyanne no camarote RioPraia (Reprodução/Instagram).


Gracyanne Barbosa estreava como Rainha do Camarote Rio Praia, ao lado de mais 4 musas, Mayara Lima, Erika Schneider, Gabi Martins e Giovanna Alparone, a música ficou por conta do cantor Saulo Fernandes e anteriormente, no sábado de carnal (18), Belo foi o responsável pela animação do evento.

Foto Destaque: Gracyanne Barbosa, rainha do camarote Rio Praia.Reprodução/site Jonalestações.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo