Celebridades

Gracyanne Barbosa conta que seguidores são motivação para manter dieta

A musa fitness Gracyanne Barbosa cedeu uma entrevista ao Extra e contou que não saiu da dieta durante a quarentena devido aos seguidores.

22 Set 2020 - 07h13 | Atualizado em 22 Set 2020 - 07h13
Gracyanne Barbosa conta que seguidores são motivação para manter dieta Lorena Bueri

A musa fitness, Gracyanne Barbosa (37), é um dos exemplos de dedicação e foco seguido por muitos brasileiros. Em uma entrevista ao Extra, a esposa do cantor Belo contou que não saiu da dieta durante a quarentena. 

Além disso, Gracyanne explicou que sua motivação para manter o foco vem dos fãs. Atualmente, a musa conta com quase 9 milhões de seguidores no Instagram. "Preguiça sempre rola, mas quando eu entro nas redes sociais e vejo o quanto a galera se sente motivada com minhas postagens e fica esperando postar minha rotina, isso é tão gratificante que faz a preguiça ir embora rapidinho. E também, quando estou desmotivada, uso da disciplina mesmo", afirmou. 


A musa mostra a rotina e dieta nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em seguida, Gracyanne disse que teve dificuldade para se adaptar à nova rotina imposta pela quarentena. "Tentei seguir ao máximo meu ritmo de treino e aulas, sempre com o acompanhamento online do meu personal. No começo, foi um pouco difícil me adaptar a essa 'nova realidade'. Sou do tipo que não deixa nada pra amanhã. Se posso agora, por que não fazer? Não sabemos se terá o amanhã, então temos que aproveitar cada momento".

Apesar de ser muito querida nas redes sociais, Gracyanne não está livre de comentários maldosos ou sem noção. A musa recebe alguns comentários picantes e conta como lida com eles. "Não recebo muitas, e quando acontece são de estrangeiros. Eu não costumo dar esporros, geralmente só excluo as mensagens, e se a pessoa continuar, eu bloqueio. Assim evito muitas coisas!". Ademais, a influencer afirmou que fala sobre sexo abertamente quando procurada de forma respeitosa. 

 

Gracyanne comenta sobre hábitos alimentares e quarentena com Belo

Gracyanne costuma chamar Belo de "Tudão" e fãs aprovam apelido. (Foto: Reprodução/Instagram)


A quarentena intensificou os laços de alguns casais e permitiu mais contato. Durante a entrevista, Gracyanne Barbosa afirmou que costuma ver filmes com o marido Belo neste período.

"Nós dois gostamos muito de assistir a filmes e séries juntos, fazemos isso com frequência: suspense, comédia e, às vezes, até alguns de terror. Como estamos mais tempo em casa, estamos assistindo mais com a família, coisas que no dia a dia não conseguimos por causa da correria".

Leia mais: Paolla Oliveira volta às telas com reprise de A Força do Querer

Gracyanne também contou que seu marido é muito companheiro e que os dois conversam sobre tudo. A musa está acostumada com comentários desrespeitosos vindos de fora, mas isso não atrapalha a relação. "Meu marido é meu parceiro, meu amigo, conversamos muito sobre isso. Ele fica incomodado com algumas mensagens que passam dos limites e esquecem do respeito, até mesmo de respeitar seu companheiro, que muitas vezes nem imagina o que seus parceiros fazem ou escrevem na internet, mas isso é bem raro hoje em dia".

A parceira dos dois também traz respeito em relação aos hábitos alimentares. Mesmo Gracyanne sendo uma musa fitness, ela não interfere na alimentação do marido. "Aqui em casa, só eu faço dieta, o restante da galera adora um fast food, umas “gordices”, o que é normal. São escolhas que eles fazem, e tenho que respeitar, assim como eles respeitam as minhas. Claro que quando os vejo comendo bem, se alimentando melhor, fico muito feliz", afirmou.

(Foto destaque: Gracyanne Barbosa. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo